CGADB desliga Pastor Samuel Câmara Presidente da Igreja Mãe do Belém do Pará.

9fa57040ec3c44ab016ac9660d810ad6

 “A Mesa da Diretora acaba de deliberar pelo meu desligamento da CGADB por sete votos a três.”

Com essas palavras que o Pastor Samuel Câmara se pronunciou em sua pagina no facebook, anunciando seu desligamento pela CGADB nesta ultima quarta-feira (22).

O Pastor Samuel Câmara Presidente da Assembleia de Deus do Belém do Para- igreja Mãe primeira denominação das assembleias de Deus no Brasil, disputou mês passado o cargo da presidência da Convenção Geral – CGADB com o pastor José Wellington Bezerra da Costa que foi reeleito com 54% dos votos válidos.

O motivo do desligamento seria uma suposta quebra de decoro na AGE de Maceió.

O pastor afirma que vai recorrer da decisão.
“Vamos recorrer da decisão, com tranquilidade. Eles buscam promover mais uma cisão ,nós buscamos a unidade assembleiana ” declara o pastor.

Comment List

  • EDSON. F. DA SILVA 25 / 05 / 2013 Reply

    ISTO MUITO POUCO PARA QUE ELE VEM FAZENDO NAIS IGREJA DO BRAZIL ELE SABE , MUITO BEM QUE POR DETRA DOS PANOS FEIS EM SAO JOSE DOS CAMPO JUNTO CM PR LUIZ SELLARI DEUS VER TODOAS AS COISA DE BAIXO DO CEU, ELE, EU FASIA PARTE DA JUNTAS DE EV. E PASTORES DE SJC..

  • davi ferreira albuquerque 25 / 05 / 2013 Reply

    pastor DEUS é contigo, isso são as nossas provações do dia-dia!! estou orando pelo senhor meu pastor, tudo q o senhor tá passando é porque vem vitórias por ai!!! não sei se vou falar bobagem! pastor, vamos fundar nossa convenção do norte do brasil l!!cgadnb[convenção geral da assembleia de DEUS do norte do brasil]

  • best prom dresses here 01 / 07 / 2013 Reply

    Hi presently there. I found your internet site through Google while looking for a similar subject, your internet site got below up. It seems to be good. I possess bookmarked it in my google bookmarks another later.

Deixe uma resposta