Silas Malafaia realiza mobilização a favor do projeto 234/11 , “apelidado de cura gay.

O Pastor Silas Malafaia esta realizando uma grande mobilização na internet pedindo   enviem  e-mails para todos os deputados federais, dizendo: “Cura gay é mentira! A psicologia não cura, é uma questão de Direitos Humanos. Diga sim ao Projeto de Decreto Legislativo 234/11 ” 

Pastor-Silas-MalafaiaO projeto de autoria do deputado João Campos (PSDB-GO) visa a proteção do profissional de psicologia quando procurado por alguém com angústia sobre sua sexualidade,tem criando grande polêmicas .

” devemos nos mobilizar para que o projeto seja aprovado porque se trata de uma questão de Direitos Humanos e não de cura gay, pois a psicologia não cura.” declara o pastor .

Recentemente o Pastor Marcos Feliciano Presidente da Câmara dos Direitos Humanos, expressou através de seu programa sua indignação com a mídia,   “A MÍDIA MENTE, NÃO EXISTE CURA GAY, HOMOSSEXUALIDADE NÃO É DOENÇA” MARCOS FELICIANO  FALA SOBRE PROJETO APELIDADO DE CURA GAY .

Silas Malafaia esclarece ainda que, na Ciência Humana, o paciente é quem determina se quer ser tratado ou não. Nenhum procedimento terapêutico pode ser feito sem que a vontade do paciente seja estabelecida.

Na internet, o pastor Silas Malafaia está lançando um desafio para que as pessoas se mobilizem a favor do projeto.

No portal do Verdade Gospel, o Pastor Silas divulgou uma grande lista de e-mails de deputados federais para que os internautas declare apoio ao projeto. Confira aqui a lista de e-mails.

Deixe uma resposta