Vídeo -Programa Esquenta, Tonzão manda bem no Passinho e diz ” Eu achava que o sucesso ia me trazer a felicidade”

a tonzão no esquentaO cantor Tonzão esteve no programa Esquenta, da Rede Globo, no último domingo (23) , o Cantor Ex-integrante do grupo Havaianos  estava no auge da fama quando deixou a carreira, contou para apresentadora Regina Casé,  como foi  sua conversão e como surgiu  a ideia de passar a cantar funk gospel.

” Eu achava que o sucesso ia me trazer a felicidade, eu achava que o dinheiro ia consertar minha família ” afirmou o cantou, hoje Tonzão faz um trabalho de evangelismo ganhando almas para Jesus através de seu trabalho Gospel.

A ideia de cantar funk gospel surgiu de uma brincadeira

” Surgiu de uma brincadeira, começou aquela rima e o pessoal começou a se empolgar, ai os meninos começou mandar  passinho pra la, pra cá,  o pastor chamou  para saber , o que é que vocês estão fazendo na minha igreja ? vocês estão rebolando na minha igreja ? perguntou o pastor, eu falei não pastor, a gente estava dançando o passinho, então faz esse negocio ai pra mim vê, porquê vocês não fazem isso para ganhar alma para Jesus.”  lembrou o cantor de como surgiu o passinho do Abençoado, um de seus maiores sucessos.

Assista:

Deixe uma resposta