Café de Pastores celebra a união das igrejas evangélicas e abre FIC

O evento é promovido pela GEO Eventos, das Organizações Globo, e deve atrair cerca de 100 mil pessoas

Café de Pastores celebra a união das igrejas evangélicas e abre FICCafé de Pastores celebra a união das igrejas evangélicas e abre FIC

Na manhã desta quarta-feira (17) o Conselho de Pastores do Estado de São Paulo (CPESP) organizou um Café de Pastores na Plenária do Expo Center Norte para celebrar a união das igrejas e para fazer a abertura oficial da primeira edição da Feira Internacional Cristã (FIC).

O culto teve início por volta das 10h com uma oração do pastor Glauber de Alencar que trabalhou nessa aproximação entre o Conselho e a GEO Eventos, empresa das Organizações Globo, que é a responsável pela feira.

Antes de chamar o cantor Jotta A para celebrar ao Senhor, o pastor Glauber chamou ao palco o diretor da FIC, Júnior Monteiro, que agradeceu aos líderes evangélicos pelo apoio que tornou possível a realização desse evento.

Jotta A e Nani Azevedo se apresentaram para centenas de pastores e líderes ministeriais que participaram da celebração. Por volta das 11h o pastor Silas Malafaia iniciou uma pregação baseada em Juízes 8.4, Juízes 7.24 e 25 ministrando uma palavra de motivação. Com muita descontração, o pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo incentivou os ouvintes a persistirem mesmo em meio ao cansaço.

Após a ministração, o pastor Glauber convidou outros pastores para levantar um clamor pelos funcionários da GEO, já que muitos não são convertidos. A oração final foi feita pelo apóstolo Estevam Hernandes.

Abertura da FIC

Líderes evangélicos na abertura da FIC.

Assim que o Café de Pastores acabou, os líderes deixaram a plenária e se dirigiram até a porta do Pavilhão Vermelho para abrir oficialmente a Feira Internacional Cristã que estará funcionado até o dia 20 de julho. Além de Jabes de Alencar e Silas Malafaia os bispos Robson Rodovalho e Estevam Hernandes também participaram da cerimônia de abertura retirando a fita verde e amarela da porta de entrada principal.

Fonte: Gospel Prime

Deixe uma resposta