Congresso na FIC discute os desafios da mulher contemporânea

imagem_600.jpegFamília e conquistas. Este foi o tema do Congresso de Mulheres na Feira Internacional Cristã (FIC), que foi realizado nesta quinta-feira (18). O evento reuniu representantes do universo feminino cristão para discutir os desafios da mulher no século XXI: as pastoras  Elizete Malafaia, bispa Fernanda Hernandes, Marcia Teixeira, Eyshila, Alda Celia e bispa Sonia Hernandes.

Durante quase três horas, as convidadas oraram, louvaram e discutiram sobre o papel do mulher hoje na construção do lar, o fortalecimento da diretriz da mulher na condução da família e como conciliar a vida pessoal, profissional e pastoral. Outros assuntos também foram abordados no congresso, como a importância da mulher na formação dos filhos e relacionamento conjugal.

Após sua participação no congresso, que foi aberto ao público, pastora Elizete seguiu para o estande da Central Gospel para uma sessão de autógrafos acompanhada da cantora Eyshila, que também participou nesta quinta da coletiva de imprensa do evento.

Fonte: Verdade Gospel

Deixe uma resposta