“Um só Povo, Uma só Visão, Um só Senhor” Marcham para Jesus em São Gonçalo.

_DSC4143

“Um só Povo, Uma só Visão, Um só Senhor” este foi o tema da  16ª edição da “Marcha para Jesus” de São Gonçalo que  recebeu, na tarde de ontem, milhares de  Evangélicos.

A Marcha que é um evento interdenominacional,  iniciou sua concentração  na Praça  Zé Garoto,  seguindo até o Clube Esportivo Mauá, com três trio elétricos , reunindo várias   lideranças e  igrejas evangélicas que exibiam faixas com nome de sua igreja  durante a caminhada, expressando  “Um só Povo, Uma só Visão, Um só Senhor” .

Os organizadores do evento, reuniu mil intercessores dia anterior a marcha, para ungir e orar o percurso da caminhada .

No inicio da  concentração o cantor Luan Santos da Comunidade Evangélica Ministério Flordelis cantou o hino Nacional, junto com uma banda marcial.

Esteve também na Marcha ,o prefeito da Cidade  de São Gonçalo, Neilton Mulim,  em entrevista concedida,  informou que a marcha é  o momento que a população se reúne para agradecer a Jesus pelas conquistas.

_DSC4191

No meio da caminhada, houve um momento de clamor, uma breve parada em frente a prefeitura da cidade, os pastores Samuel Brito e Samuel Viana, organizadores da Marcha, oraram e abençoaram a cidade, juntamente com o Pastor Sóstenes Cavalcante representante da igreja Vitória em Cristo de São Gonçalo.

_DSC4269

A programação do evento contou, com palavra e  louvores de adoração ao som de   Eyshila, Josyanne, Marquinho Gomes, Ministério Apascentar de Louvor, Gabriela Rocha, Tonzão, Perlla, Gospel Night, Ministério Unção Ágape, DJ Leo no Limite, Pastor Cláudio Claro e Tabernáculo de Davi, entre outras atrações.

Deixe uma resposta