Ao lado dos Filhos, ex-Ronaldinha lança DVDs e testemunho em livraria de São Paulo.

Viviane Brunieri, conhecida no Brasil e em muitos países por ter namorado o craque de futebol Ronaldo Nazário, hoje missionária vivi555evangélica, lançou oficialmente nesta terça-feira (6) em uma livraria de Peruíbe, no litoral de São Paulo, seu mais novo projeto.

Os DVDs “Prostituta nunca mais” e “Testemunho ex-Ronaldinha” contam sua história, desde a adolescência, quando se envolveu com drogas, prostituição, homossexualismo, máfia japonesa e, posteriormente, com o mundo dos filmes adultos, até sua conversão. A festa contou com a presença de amigos, parentes e até dos filhos de Viviane.

Nos dias que antecederam o lançamento, Viviane, em entrevista ao G1 comparou o difícil processo de criação dos DVDs com o nascimento de um filho, chegando, inclusive, a sentir as ‘dores do parto’.

Nesta terça-feira, veio o alívio. “Nasceu, e foi uma emoção muito forte, uma coisa linda, exatamente do jeito que eu imaginava e visualizava. Mas até chegar esse momento foi muito difícil, bem parecido com o parto dos meus dois filhos. O menino nasceu prematuro, com muita dificuldade, e a segunda gravidez foi de duas gêmeas, mas apenas uma menina sobreviveu. E agora, nascem dois DVDs, gêmeos bivitelinos, diferentes um do outro. Foi a mesma sensação, já chorei, já sorri, parece um sonho, demora para a ficha cair”, diz.

Ex-Ronaldinha Viviane Brunieri lança DVDs contando sua vida (Foto: Orion Pires/Prefeitura de Peruíbe)
sua vida (Foto: Orion Pires / Especial para o G1)

Os filhos da ex-Ronaldinha, Kaito, de 10 anos, e Manami, de 6, estiveram na Livraria Afinidades, em Peruíbe, para acompanhar o lançamento. “Eles ficaram muito impressionados com tudo. Antes de irmos para a livraria, nós assistimos juntos o DVD ‘Testemunho’, pela primeira vez. Muitas coisas eles não sabiam e todos nós choramos.

No final, meu filho disse: ‘Nossa mãe, eu estou orgulhoso de você’. Foi muito forte”, relata.

Segundo Viviane, os DVDs “Prostituta nunca mais” e “Testemunho ex-Ronaldinha” serão vendidos separadamente. O primeiro é uma ministração do Evangelho, faz parte de uma série de DVDs que serão lançados de três em três meses. Os próximos títulos devem ser “Lésbica nunca mais” e “Drogada nunca mais”, todos baseados em passagens da Bíblia. Já o DVD “Testemunho” conta toda a trajetória da ex-Ronaldinha, desde que saiu de Peruíbe e foi para o Japão, aos 15 anos, suas experiências com a prostituição, drogas, homossexualismo, o envolvimento com o Ronaldo, os filmes pornôs, até a conversão.

Apesar de ser um produto comercial, Viviane faz questão de enfatizar que seu objetivo não é financeiro, mas sim, libertar vidas. “Minha motivação, desde que tive a ideia de fazer os DVDs, é de que vidas sejam salvas, e peço a Deus para que eu não seja corrompida. Acho que estou no caminho certo, e a prova disso é que estiveram no lançamento representantes de várias igrejas, grandes e independentes, inclusive o casal de pastores que me resgatou e lutou muito pela minha vida, especialmente de 2000 a 2008. Dentro do meio evangélico, há muita divisão, muita disputa, e a presença de representantes de tantas igrejas é uma prova de que meu outro objetivo, a unidade, também pode ser alcançado”, conclui.

Fonte : G1

Deixe uma resposta