“Debate quente” promete Silas Malafaia no programa “Na Moral

1001514_691332847547618_731036505_nNesta quinta-feira (1)  pastor Silas Malafaia participa do programa “Na Moral” na Rede Globo. O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo no dia (15) esteve nos estúdios  do programa de Pedro Bial para a gravação e prometeu que os evangélicos assistirão um “debate quente”, estará  também participando um padre, um ateu e um espírita debatendo sobre Estado laico.

“Se sou convidado para um programa que eu sei que vai ter edições, estou correndo risco. Entretanto, como conheço um pouco de TV, também sei que não dá para editar tudo”, escreveu Malafaia ao site Verdade Gospel.

O programa começa as 23h50 e Malafaia convidou os evangélicos através das redes sociais para assistirem, o líder também disse estar consciente de que boa parte do debate poderá não ir pro ar já que quase 30 minutos serão editados.

“Eles podem colocar alguns dos meus momentos não muito bons, mas também não dá para colocar só isso, senão o programa perde a graça. Eu tive embates fortes com o ateu”, escreveu.

“O Estado e laico mais não é laicista ”  o Estado é laico mais o povo não é ateu, e você não pode tirar as crenças e valores de uma pessoa em um debate democrático . Afirma o Pastor

Leia também: `SÓ NÃO PREGO NO INFERNO PORQUE NÃO TEM SALVAÇÃO’ SILAS MALAFAIA NO PROGRAMA ‘NA MORAL`

Veja a Chamada

Deixe uma resposta