Facebook lança recurso de incorporação de postagens

Por meio dessa nova função, os usuários poderão publicar seus posts do Facebook em seu site ou blog

O Facebook anunciou um novo recurso para as postagens, as Publicações Incorporadas. Com a novidade, os usuários da rede social poderão levar suas publicações para outros espaços da web com maior rapidez.

Por meio dessa nova função, os usuários poderão publicar seus posts do Facebook em seu site ou blog. Quando integradas, as publicações poderão incluir fotos, vídeos, hashtags e outros conteúdos. Além disso, os internautas poderão curtir e compartilhar diretamente dos outros sites.

Segundo o Facebook, somente os posts públicos poderão ser incorporados a outros sites. Veja três exemplos de posts integrados sobre acontecimentos recentes:

A página oficial da monarquia britânica publicou esse post logo após o nascimento do bebê real. Se o usuário clicar diretamente na hashtag #RoyalBabyBoy, poderá ver conteúdos semelhantes no Facebook.

bebereal

O tenista Andy Murray compartilhou esta foto após vencer o Torneio de Wimbledon deste ano. Os usuários poderiam curtir a página do atleta britânico diretamente do Post Incorporado, clicando em “Curtir Página” (Like Page) no canto superior direito.

taca

Além disso, se os usuários clicarem em “Ver mais” em posts incorporados, poderão expandí-los e ver os textos completos, além de poderem seguir os autores das postagens.

seguir

Segundo o Facebook, a parceria com postagens integradas já está ocorrendo com CNN, Huffington Post, Bleacher Report, People Magazine e Mashable, para que possam incorporar seus posts do Facebook a outros locais. A rede social afirma que em breve deve expandir esta parceria.

Deixe uma resposta