Fernanda Brum promove campanha de Jejum e oração em Prol da gravação do DVD Liberta-me.

images (2)A Cantora e pastora Fernanda Brum , convoca a todos a participarem de uma grande campanha de Jejum e oração,  iniciará nesta quinta (1) a última semana da campanha em prol da gravação do seu DVD Liberta-me, a gravação do DVD será dia  31 de agosto no Chevrolet Hall .

” Venha pra guerra , venha para Adoração e entenda que esta não será a noite de um Show, será  noite de adoração profética” explica a cantora em vídeo .

O chamado “Jejum de delícias”  excluirar todos  alimentos que sejam doces e guloseimas em geral, e refrigerantes ,as refeições serão trocadas por sopa de qualquer tipo, no jejum a cantora pede que separe um tempo especial de oração e meditar em Joel 2:12-32.

Assista o Vídeo

Comment List

  • Otoniel Cabral 25 / 01 / 2016 Reply

    Jejum na Bíblia está ligado ao arrependimento e reconhecimento do estado de miséria e não uma forma de barganhar com DEUS, ou seja, você não precisa pagar R$ 50,00 por uma palestra sobre como jejuar.

  • karmichel 26 / 01 / 2016 Reply

    …fico imaginando a Trindade reunida com os anjos, só observando esse tipo de coisa, e fico pensando, até quando irá a paciência de Deus com essas aberrações e safadezas…

Deixe uma resposta