Mais de 800 projetos em trâmite para detonar os conceitos cristãos e destruir os valores morais da sociedade- alerta Pastor Silas

dsc_0042O Pastor Silas  Malafaia afirmou na Marcha para Jesus em Campo Grande (MS) que aconteceu  na tarde desta última  segunda-feira (26)

que  existe  mais de 800  projetos em trâmite no congresso Nacional em Brasília para detonar e destruir os conceitos cristãos e valores morais da sociedade, propostas feita por  ateístas, humanistas e anarquistas.

“No Congresso Nacional tem mais de 800 projetos para detonar os conceitos cristãos”, alertou o Pastor.

“Sabe qual é o jogo? O jogo é esse: se destrói os valores morais da sociedade, destrói tudo”, continua. “Destrói a família, destrói casamento, destrói autoridade, destrói valores morais para construir um novo paradigma sustentado na libertinagem, na safadeza, no aborto, nas drogas, declarou o Pastor pediu para que os cristãos fiquem atentos, para não permitir que esses projetos sejam aprovados.

O Pastor também  declarou que vamos tomar posse dos meios de comunicação, das redes de internet, do processo político ” nós vamos fazer a diferença, vamos influenciar o Brasil com o evangelho de Jesus” afirmou o pastor.

A Marcha reuniu uma grande multidão na Praça do Rádio Clube, a concentração começou às 15h com louvores e pregação com o pastor Silas Malafaia, segundo a organização do evento esta é a 18ª edição e tem como objetivo abençoar a cidade no aniversário de 114 anos.

Assista um trecho  da  pregação:

Deixe uma resposta