Missionárias São Espancadas Por Evangelizar

Cinco mulheres cristãs foram espancadas por um homem na região de Andhra Pradesh na Índia, enquanto falavam as pessoas do amor de missionárias-espancadas-índia-evangelizar-300x163Jesus em um mercado público. Felizmente elas conseguiram escapar de seu agressor, no entanto, as mulheres deram graças a Deus pela honra de sofrer por sua causa, segundo informou a Assist News.

As mulheres são missionárias da Gospel for Ásia (GFA), que é patrocinado pela Sociedade de Mulheres,  elas estavam compartilhando o Evangelho com os donos das lojas e compradores, quando um homem chegou e perguntou o que elas estavam fazendo. O ataque começou com um forte golpe no rosto de uma das mulheres, que se dirigiu a outras.

Jesus disse que seremos perseguidos e teríamos dificuldades”, disse Daniel Punnose, vice-presidente da GFA. “Estas jovens sabem que vale a pena enfrenta os golpes, ao compartilhar o amor de Cristo”.

As mulheres formam espancadas no rosto, orelhas e na cabeça. Segundo um relatório, os que presenciaram o incidente não saíram em defesa das cristãs, no entanto elas milagrosamente escaparam de seu agressor que as livrou de danos maiores.

O Ministério GFA pede oração especial para as mulheres atacada em Andhra Pradesh, na Índia e para todas as missionárias que trabalha aonde as mulheres sofrem opressão cultural e a degradação.

“Quando vemos jovens mulheres espancadas por sua fé em público, diz-nos o que esperar no futuro em termos de perseguição”, disse Punnose. “As coisas estão piorando, mas o Senhor é fiel em todas as coisas”.

Fonte : Portal Padom

Deixe uma resposta