Pastor Sóstenes Cavalcante se filia ao Partido do PSD

O Pastor Sóstenes Cavalcante , diretor de eventos do Pastor Silas Malafaia, se filiou no ao partido do PSD  na última quarta-feira 21 de agosto , o objetivo do pastor é contribuir com a expansão da Sans titrelegenda na defesa dos  valores morais , da Família e da Vida, presente esteve o Deputado Estadual Pastor Samuel Malafaia e Deputado Federal Índio da Costa.

” O Povo já tem demonstrado à sua insatisfação com os políticos e com os partidos de maneira em Geral, é por isso que nasceu o PSD, um partido novo que veio mostrar um nova proposta  sociedade de uma verdadeira democracia e de uma sociedade mais justa, é para o povo que nasceu o PSD, isso me chamou a atenção e agora eu faço parte da família PSD. Declarou o pastor .

O deputado estadual Malafaia comentou sobre a alegria de receber o pastor no partido. “O Pastor Sóstenes é uma pessoa muito eficiente naquilo que faz e eu conheci ele como diretor de eventos do pastor Silas [Malafaia], organizou diversas cruzadas, diversos cursos, tem uma experiência e uma afetividade muito grande com diversos líderes das igrejas evangélicas do nosso país.

“A vinda do pastor Sóstenes para o PSD é muito boa para a política brasileira e para a política fluminense. Ele representa valores morais e éticos que são fundamentais na política, em especial nesse momento que a gente está vivendo”, afirmou o deputado federal, Índio da Costa, presidente estadual do partido.

Assista na íntegra o  vídeo

 

Deixe uma resposta