Thalles grava clipe com a participação do público, na comunidade da Rocinha

O cantor Thalles realizou a gravação de seu novo clipe, nesta segunda-feira, dia 5/8, na comunidade da Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro.

tallesDepois de “Filho Meu”, a nova música a ganhar versão um vídeoClipe será “Cheios do Espírito Santo”. A direção do projeto ficará por conta de Bruno Fioravanti, da Fioravanti Filmes.

“Cheios do Espírito Santo” é um dos carros-chefes do novo CD de Thalles pela Graça Music. Com 17 faixas inéditas e uma introdução, incluindo a música “Maravilha”, que foi tema do filme “Três histórias, um destino”, o álbum “Sejam Cheios do Espírito Santo” fecha a trilogia da volta de Thalles para a casa do Pai.

Em menos de um mês, o disco alcançou a marca de 110 mil cópias vendidas, rendendo ao cantor discos de Ouro e de Platina, além de prêmio por 1º lugar de vendas no iTunes, maior loja virtual de música do mundo.

Aproveitando a visita ao Rio de Janeiro, na própria segunda-feira, dia 5/8, Thalles lança o CD “Sejam Cheios do Espírito Santo” em show especial que será realizado, às 19h, no Centro de Convenções, em Macaé.

Na terça-feira, dia 6/8, o cantor participa do “Debate 93”, às 11h, na rádio 93 FM, e do programa “Aglomerado”, apresentado por Mv Bill e Nega Gizza, na TV Brasil. Produzido pela CUFA (Central Única das Favelas), o programa é gravado com a participação do público, no Espaço da CUFA, localizado no Viaduto Negrão de Lima (Rua Alfeu Faria de Castro, s/n°), em Madureira, Zona Norte do Rio.

Já na quarta-feira, dia 7/8, Thalles marca presença no “Melodia ao Vivo”, às 15h, na Rádio Melodia 97,5 FM.

Fonte: Graça Music

Deixe uma resposta