“Via a Glória do Senhor sendo derramada” Talles Chora em Gravação de Clipe na Rocinha.

A Rocinha, considerada a maior comunidade da América Latina, foi cenário para  o cantor Thalles, na segunda-feira, dia 5/8, para a gravação

thalles-grava-clipe-na-rocinha (1)do clipe “Cheios do Espírito Santo”.  Thalles não mediu esforços para atender a todos, com fotos, autógrafos e orações.

Ao final do dia, comentou a gravação em  rede social. “Nem vou falar nada. Chorei demais ! Via a Glória do Senhor sendo derramada nesse dia. Incrível!  Uma das melhores coisas que já fiz na minha vida foi visitar a comunidade da Rocinha e gravar meu clipe lá.

Deus nos visitou com muito poder e unção”, postou o cantor a duração  da filmagem,  durou cerca de seis horas e movimentou o local.

Com direção de Bruno Fioravanti, da Fioravanti Filmes, a produção teve como objetivo retratar o cotidiano das comunidades cariocas e mostrar como as mensagens de fé podem influenciar positivamente. Coreografias com crianças, adolescentes, adultos e idosos completaram o roteiro, que ainda contou com a participação de grafiteiros para desenhar o símbolo do novo CD do cantor, “Sejam Cheios do Espírito Santo”.

Deixe uma resposta