DECIDA LEVANTAR

16586_10151499351377665_19128658_n

Anderson Bravo,casado com Edijane Bravo,pai de Anderson filho e Lyon Bravo. Escritor,conferencista internacional,pastor auxiliar na Assembléia de Deus Ministério

Fui ao cinema assistir Karate Kid, com Edijane e meus filhos Anderson e Lyon, um ótimo filme para se assistir em família. Recomendo.

Um filme que retrata a superação, à volta por cima e acima de tudo o poder de uma amizade.

Mas das muitas mensagens positivas que esse filme traz, uma me fez pensar sobre nossa caminhada e minha vida cristã .

Durante o treinamento de Dre Parker, estrelado pelo pequeno, mas não menos talentoso Jaden Smith, seu mestre, o sr. Han (Jack Chan); uma frase usada pelo mestre de Kung-Fu mexeu muito comigo.

A vida pode te derrubar, mas é você que decide se vai se levantar ou não

E é assim na vida, lembrei-me das muitas vezes em que Deus motivou e motiva seus servos a levantarem e lutar.

Josué estava emocionalmente abalado com a morte de Moisés, mas o eterno disse: “Levanta-te e passa esse Jordão”(Josué 1:2)

Deus sabia que o profeta Elias não estava bem, mas o Criador bradou: “Levanta-te, come e anda” (IRs. 19:7)

Ezequiel além de estar cativo, estava sobre uma grande pressão, mas Deus afirma: “Levanta, pois quero falar com você”. (Ez.2:1,2)

Há muitos outros exemplos, que poderia citar aqui, mas o que quero na verdade é mostrar que em todas às vezes Deus sabia as condições, emocionais, físicas, psicológicas e principalmente espirituais, de cada um de seus servos.

Quando Ele pede para que nos levantemos, não é insensibilidade de sua parte, mas Ele sabe se escolhermos ficar prostrados, nada acontecerá, mas quando decidimos levantar, o milagre com certeza acontecerá.

Por isso,se a vida te derrubou,DECIDA LEVANTAR.

Deus te abençoe

Simplesmente Anderson Bravo

Deixe uma resposta