Novo CD de Aline Barros terá coral de 500 vozes e participação de Oficina G3

Aline Barros inicia gravação de voz em seu novo CDNesta semana, a cantora  Aline Barros  iniciou pela MK Music uma nova fase em sua produção: a gravação de voz nas faixas do novo CD
Aline Barros informou quais serão as primeiras músicas que receberão as gravações de vozes.
“As gravações vão começar. Cantarei ao Senhor a Tua bondade e misericórdia para sempre”, declarou.
A cantora  está preparando diversas novidades para este CD , a gravação de um coral com mais de 500 vozes e a participação e Alexandre Aposan (Oficina G3) na bateria. A produção deste álbum fica por conta de Ruben Di Souza.
O CD ainda não tem título definido, mas já se sabe que trará composições de grandes autores, como Anderson Freire, Pastor Lucas, Josué Godoi e da dupla Gislaine e Mylena. Além disso, três versões de músicas internacionais e uma canção de autoria de Aline Barros em parceria com Fernandinho.
Segundo a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, o repertório deste novo trabalho de alto nível, com músicas comoventes.
“Esse é o melhor repertório que Aline já fez. As músicas são muito impactantes. Tocam na alma e nos levam para mais perto de Deus”, destacou.
Paralelo ao CD, Aline continua com os preparativos para gravação do DVD Extraordinário Amor de Deus, ainda sem data marcada, mas com gravação confirmada para este ano, no Rio de Janeiro.  Com informações da MK Music

Deixe uma resposta