Em visita à Israel Pastor Marcos Fernandes ora no muro das lamentações.

1391729_598408440218734_2076160113_nO pastor e cantor Marcos Fernandes , que está visitando Israel des do dia 18 de outubro , tem compartilhado com seus amigos e seguidores  a plenitude que é  estar naquele lugar .
No dia 19 o pastor postou um texto falando da experiência que teve com Deus, através de uma vigília .
“Nessa madrugada em Jerusalém , passei em vigília com o senhor Jesus, foi bom De +” comentou o pastor na sua pagina do facebook.
Hoje o pastor  esteve orando no muro das lamentações e insacavelmente compartilha fotos com texto edificantes , de suas experiencias em Jerusalém .
Leia na Integra o texto compartilhado recentemente pelo pastor.
“começar todos podem, o segredo é o resultado final.
Retendo a palavra da vida, para que no dia de Cristo possa gloriar-me de não ter corrido nem trabalhado em vão. Feli.4.16.
Estou aqui em Jerusalém, pensando nas muitas vezes que preguei sem ter a ideia de como era esse lugar, passei por algumas vielas e me veio no coração o sentimento de andar nas ruas que O meu Cristo, melhor nosso Cristo andou…
Por alguns instante veio a imagem da mulher do fluxo de sangue pela aquelas estreitas ruas quero de todas as formas e maneira tocar-lhe nas vestes para ser curada ( Marc.5.33…) os pés do nosso salvador pisou aqui! Me veio ao pensamento o Apóstolo Paulo trabalhando firme, com coração para que Cristo fosse anunciado para que o maior número de pessoas soubesse que ele Paula sabia o que estava ensinado e pregando, a final ele foi um Fariseu zelo pela lei de Deus. E tinha recebido uma ordem de anunciar as boas novas de salvação, dentre tantas igrejas e lugares Paulo em um ato apologético fala do seu empenho , e não era motivado por ganância, a exemplo do que ele mesmo falou: Filipenses 1.20.segundo a minha ardente expectativa e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a ousadia, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte.
Quando vejo os ” pop.s Star ” da fé fazendo e de tudo para ofuscarem o brilho da cruz. Com um propósito de mostrarem seus conhecimentos para uma plateia que tem fome de fama, de glória de aparecer não importa como o de que jeito tem que estar nas redes sócias de alguma forma para exibir chega ser constrangedor alguém, colocou abriga de uma igreja, de um cantor, de um pregador a igreja está secularizada pelo mundo hoje.
Leio nas intervinhas de Paulo dos pontos importantíssimo : “não ter corrido em nem trabalhado em vão” imagina você chegar lá na frente e descobri que deixou muita gente pra trás com seu jeito! com sua pregação e no final não valeu nada. Misericórdia senhor! E quando chegar diante do tribunal de Cristo em que se fará passar a obra de todos os que militaram na obra do senhor e todo o labor não teve resultado algum( 1 Coríntios 3.13-15.
A obra de cada um se manifestará; pois aquele dia a demonstrará, porque será revelada no fogo, e o fogo provará qual seja a obra de cada um.Se permanecer a obra que alguém sobre ele edificou, esse receberá galardão.
Se a obra de alguém se queimar, sofrerá ele prejuízo; mas o tal será salvo todavia como que pelo fogo.) meu amado irmão essa minha reflexão não me deixa de fora;todos indistintamente estamos em uma obra que não adianta correr e não chegar e ser chegar descobrir que nada valeu…e ainda ouvir apartai-vos de mim porque nãos vos conheço…
Para um pouco e reveja se Cristo é a razão do teu ministério, se cantar , pregar, expulsar demônio, curar os infernos fazer missão , abrir igreja , construir igreja, orar no monte etc .tem como alvo único revelar Cristo, e mostra o poder de sua Cruz, e ressurreição , como propósito definido estabelecido importa que ele ( Cristo ) cresça eu diminua.
Segue vai em frente vai valer a pena. Se não faz o retorno Cristo te espera ainda te espera.
Pr. Marcos Fernandes, Jerusalém 01:48 da madrugada.
No mover do Espírito Santo.

Deixe uma resposta