Pastor Anderson Bravo ministra em café de pastores do Comesg

DSC_7273O Pastor Anderson Bravo ministrou hoje  no café de Pastores do Comesg,  a reunião foi  foi realizada na manhã desta quarta -feira (2) na igreja Evangélica Dinamis presidia pelo Pastor Leandro da Conceição.  Durante à reunião do Comesg além dos assuntos tratados, a reunião teve como objetivo de orar  pela cidade e Pastores de  São Gonçalo.

O Pastor Anderson Bravo, levou uma palavra de fé e encorajamento, para toda liderança presente, contou também parte de experiências vivenciadas por ele durante sua adolescência , quando ainda morava no município de  São Gonçalo, cidade o qual mostra respeito, amor,  e carinho.

DSC_7298

Baseado em Lucas, capitulo 7, versículo 11-16 , o pastor relatou a história de um encontro entre  2 multidões  na porta da cidade de Naim, entretanto ambas eram habituadas à  enxergar situações diferentes, uma multidão era habituada a enxergar milagres , porém a outra enxergava dor e sofrimento, esta porém  acompanhava uma mulher desesperada  e sozinha numa sociedade,  que caminhava carregando um esquife .

Através da revelação dada por Deus,  pastor Anderson Bravo profetizou para todos ministério presente, ” A parte boa de um Ministério e que Jesus vê o que ninguém vê, não foi a mulher que viu Jesus, foi Jesus que viu a Mulher , quando Jesus disse ” Não Chores” ele quis dizer para as 2 multidões que não existe ninguém chamado igreja, que vai ficar morto ” profetizou o pastor .

Veja mais fotos do Comesg  AQUI

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta