#EuGarradoComABiblia Jovens loucos Por Jesus participam de desafio lançado por Lucinho Barreto.

Sem título

Atualmente poucos são os jovens que levam bíblia para igreja seja culto,ensaio e outros fins, muitos tem vergonha , esquecem, ou ainda  não se deram conta à devida  importância .O Pastor Lucinho Barreto que há mais ou menos 6 anos , vem desafiando Jovens de todo Brasil , fazer uma loucura diferente, apelidados, “Loucos por Jesus”  .Sem título 4

Durante o seu ministério o pastor sempre motiva os jovens uma vez por ano andar agarradinho com a bíblia na mão durante todo mês.

Sem título3

No dia 31 de outubro  devido  os 496 anos da reforma protestante, o pastor Lucinho Barreto anunciou o  retornou  do desafio ,motivando  os jovens , com 3 loucuras diferentes , a primeira loucura é  andar com a bíblia na mão por todos lugares , seja cinema, escola, natação, futebol  e outros ,quem se comprometer  entrar no desafio vai ter que se virar, alerta o pastor.

Sem título 6

“Não é bíblia no  iPhone, Não é bíblia pequenininha no bolso escondida, é na mão !  E se for fazer natação ?  problema é seu,  arruma uma bíblia que não molha “ orienta o pastor no  vídeo postado em sua conta do youtube, com quase 20 mil visualizações em menos de uma semana.2

Além de andar com a bíblia todos deverão sempre usar a hashtag  #EuGarradoComABiblia  , nas redes sociais  Jovens de todo Brasil tem participado , inúmeras hashtag o pastor recebe diariamente  em seu micro blog ( Twitter ) .

Sem título 5

A segunda loucura é comprar durante o mês de novembro uma bíblia e doar de presente à  alguém, de preferência quem não for cristão,  a terceira é : não acessar internet em hipótese alguma  antes de ler um capítulo da bíblia por dia, para mobilizar os jovens o pastor posta diariamente orientações especificando um motivo para orar durante o dia, sempre usando a Hashtag  #EuGarradoComABiblia .

Sem título7

Veja o vídeo abaixo e entra também nesta loucura por Jesus.

Deixe uma resposta