Eyshila participa da cerimônia do Grammy; com transmissão ao vivo

Imagem: DivulgaçãoNesta semana, Eyshila embarcou para Las Vegas, Estados Unidos, junto com a equipe da Central Gospel Music. A cantora foi indicada ao Grammy Latino, na categoria ‘Melhor álbum de música cristã em língua portuguesa’, com o CD ‘Jesus, o Brasil te adora’. Ela acompanhará ao vivo o resultado do prêmio máximo da música latina americana, que será revelado em uma cerimônia especial no dia 21 de novembro, no hotel Mandalay Bay.

Esse é o primeiro trabalho da cantora pela gravadora e expressa o desejo dela de ver o Brasil se transformar em uma nação de adoradores. Produzido por Emerson Pinheiro, o CD marca uma nova fase na vida da Eyshila, por ser o primeiro trabalho temático ao longo dos seus mais de 15 anos de carreira.

Ao vivo

Imagem: DivulgaçãoA 14ª edição do Grammy Latino será transmitida ao vivo pelo www.latingrammy.com, a partir das 20h (horário de Brasília), no dia 21 de novembro.A divulgação do resultado dessa categoria costuma ser logo no início do evento. Portanto, esteja atento para não perder o anúncio do vencedor, que acontecerá em cerimônia especial no Centro de Convenções do hotel Mandalay Bay, em Las Vegas, Estados Unidos.

Agora é aguardar o resultado!

Fonte: CGM e  Verdade Gospel 

Deixe uma resposta