Projeto da Portas Abertas motiva ação conjunta em favor dos cristãos perseguidos

Campanha-PAbertas-mioloNeste momento, mais de 100 milhões de cristãos sofrem por sua fé em Jesus Cristo. Muitas são as notícias de assassinatos de cristãos em todo o mundo. Verdadeiras barbáries expostas pela imprensa. ‘Unidos para a tua glória’ chega como um projeto inovador de mobilização de cristãos no Brasil. Assista ao vídeo da campanha abaixo.

Os cristãos brasileiros vivem em liberdade religiosa e a Portas Abertas deseja reunir estas pessoas em prol de uma mesma causa. Usar desta liberdade para apoiar os cristãos perseguidos e tirar lições das experiências que eles vivem.

O projeto vai além de reunir grupos que orem pelos cristãos que sofrem, mas de dar voz a este clamor e também transformar estas histórias em experiências de vida e ensinamento. Por que cristãos sofrem por amor a Cristo? O que os leva a encarar este desafio? Como entender alegria e tristeza no coração deles? Eles são verdadeiros testemunhos de fé e amor.

Para dar voz à campanha, uma canção foi composta representando este processo que caminha entre a escuridão (sofrimento) e a luz (apoio). Seu nome: Luz na Escuridão. O foco do trabalho é reunir o máximo de pessoas possível para dar volume ao projeto e ecoar nos quatro cantos do Brasil acerca da causa, mobilizando brasileiros cristãos.

Dois videoclipes já foram gravados com a canção, pelos cantores Nívea Soares e Chris Duran – primeiros apoiadores do projeto. Chris é francês, mora no Rio de Janeiro. Nívea é brasileira e reside em Minas Gerais. Pessoas diferentes, de lugares diferentes, unidas com o mesmo propósito que é adorar a Deus e expressar o amor a Jesus e ao próximo.

A canção está sendo usada como peça para atrair pessoas que podem e desejam ajudar de alguma forma este grupo de cristãos. Seja se envolvendo em oração, enviando apoio financeiro ou mesmo dando suporte local. Sendo um amigo em meio á tanta luta. Além da Nívea e do Chris, outros cantores, pastores e líderes já estão abraçando a causa.

Qualquer cristão pode e deve se envolver no projeto. Para participar basta seguir as redes sociais do projeto e ficar por dentro das novidades. Todo envolvimento é válido.

 A Portas Abertas é uma base internacional em 55 países e trabalha socorrendo cristãos perseguidos há mais de 58 anos.

Apoie e participe! Outras informações no Facebook da campanha.

Deixe uma resposta