Marquinhos Gomes no projeto Estação Rio da Rede Globo

Evento ainda terá as participações de Eyshila, Bruna Karla e Diante do Trono

Em_Alto_IMG_8157

No dia 28 de dezembro, a partir das 18h, na Quinta da Boa Vista (RJ), a Rede Globo realiza o projeto “Estação Rio”, em parceria com a TIM e a L’Oréal. De acordo com informações do Portal G1, o evento “tem como objetivo criar oportunidades de convivência comunitária e de valorização das tradições culturais para os cariocas”. Segundo ainda o G1, “neste ano já foram realizadas oito edições do projeto em lugares como: Complexo do Alemão, Duque de Caxias, Manguinhos, Mesquita, Caju, Japeri, Anchieta e Nilópolis, conquistando um público total de 117 mil pessoas“.

E para esta 9ª edição, grandes nomes da música evangélica nacional. O cantor e compositor Marquinhos Gomes, terá a honra de abrir as ministrações. Marquinhos prepara um repertório com as canções do seu mais recente álbum, o CD/DVD “Ele não desiste de você”, que já ultrapassou mais de 100 mil cópias vendidas.

Em seguida, será a vez da cantora Eyshila que na ocasião lança o disco, “Jesus, o Brasil te adora”. Logo depois, a cantora Bruna Karla sobe ao palco para cantar seus grandes sucessos, entre eles, “Sou Humano” e “Advogado Fiel”. O evento será fechado com “chave de ouro”, com a participação do Ministério de Louvor Diante do Trono.

O “Estação Rio” terá transmissão ao vivo do Portal G1 para todo o Brasil. Nos intervalos das ministrações, o evento terá a participação do DJ Naudão animando o público. A boa notícia é que a entrada é franca e a classificação livre.

Então não perca!

Informações

Evento: Estação Rio da Rede Globo
Data: 28/12/13 (sábado)
Horário: a partir das 18h
Local: Quinta da Boa Vista, Rio de Janeiro
Ministrações: Marquinhos Gomes, Eyshila, Bruna Karla e Diante do Trono
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre

Por Por Ana Paula Costa

Fonte: Portal de Notícias G1

Deixe uma resposta