Muito além da música Envolvida com a produção do novo CD, cantora Hadassah Perez também mostra engajamento com obras sociais

foto_hadassah_perez1Representante do pop-eletrônico gospel, desde pequena que a cantora Hadassah Perez sempre esteve imbuída em obras assistencialistas pelos exemplos que tinha em casa quando os pais – os pastores Denise e Luiz Perez – ajudavam crianças carentes em projetos como Esperança de Israel,Socorro e Amor e Eu, você e Deus“Eu vi meus pais ajudando aos necessitados e abrindo as portas da nossa casa para que pessoas de rua pudessem tomar um banho e se alimentar. Muitas delas, crianças e adultos, perderam as casas ou eram envolvidos com drogas e prostituição. Sempre quis fazer algo para dar o amor que Deus nos ensinou a compartilhar e sempre senti muita compaixão por eles”, declarou a cantora.

Como a questão social é algo primordial para a cantora que sabe da importância de praticar o amor ao próximo, neste sábado (07), ela fará uma visita especial ao Projeto Esperança que há quatro anos e meio cuida de dependentes químicos no município de Anápolis, em Goiás.

Liderado pelo Pr. Luiz Jânio Silva, da Igreja Presbiteriana no Brasil, o projeto acolhe voluntariamente cerca de 60 pessoas maiores de 18 anos e menores com autorização de juiz. São duas unidades de acolhimento – masculino e feminino – que durante sete meses oferece atividades diárias como cuidados com horta e granja, futebol e artesanato. Além disso, todos os acolhidos participam de três a quatro cultos por dia. De acordo com o pastor Luiz, o número de recuperados é de até 60% e muitos deles são enviados para obras missionárias. “O projeto tem ajudado a muitas pessoas tanto que, no final do acolhimento, eles têm um tempo de estágio de dois meses e depois não querem ir embora”, afirmou o líder que apoia e agradece a presença da Hadassah no projeto. “A visita dela será um presente de Deus maravilhoso e me encanta essa vontade que ela tem em ajudar e a comunhão da Hadassah com Deus. Estamos ansiosos”.

Nessa visita, Hadassah Perez vai apresentar algumas canções de seu repertório levando um pouco de boa música aos acolhidos da instituição. “Quero deixar pra todos eles que se Deus é amor e que devemos ser como Jesus demonstrando nosso amor ao próximo. Essa é a melhor forma de agradecer o sacrifício de Jesus na cruz”.

O Projeto Esperança não conta com parcerias e tem apoio somente de voluntários e você pode conhecer mais do projeto no blog oficial – http://projeto-esperanca.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta