Pastor Junior Souza mobiliza a todos para campanha de doações pelas vítimas do ES

junior (1)

Foto reprodução Internet

O Pastor Junior Souza um dos maiores Conferencista internacional, deu início a  uma campanha nas redes sociais, pedindo ajuda para  às vítimas  de seu estado  provocado pelas fortes chuvas na madrugada do dia 24 .  Na intenção de mobilizar igrejas ,Lideres, Pastores Amigos e Seguidores,  em seu microblog  o pastor  pede  doações para o  às vítimas  da tragédia do Estado do Espirito Santo.

No estado, Mais de  50 mil  pessoas estão desalojadas, em  49 municípios atingidos pelos temporais.Junior

Uma  forte chuva que durou quase toda a madrugada da terça-feira (24) na Grande Vitória, no Espírito Santo,  deixou o Estado em situação de calamidade, milhares de  pessoas desalojadas, vítimas dos fortes temporais. O Corpo de Bombeiros do Espírito Santo confirmou, na noite desta quarta-feira (24), que o número de mortes provocadas pelas chuvas que atingem o Estado desde a última semana chegou a 21.

“O Espirito Santo Pede Socorro Precisamos da Misericórdia e Solidariedade do Povo Brasileiro, Ajude-nos a Matar a Fome e Sede Dos Capixabas Estamos arrecadando em 1º Lugar Agua e Comida para Levar ao Povo das Cidades mais atingidas, O Povo Capixaba Pede Socorro #AjudeoES ” Declarou  o pastor nesta quinta-feira (26) em Seus microblog (twitter) pedindo doações e mobilizando  a todos a se solidarizarem com a tragédia vivida pela população .

De 78 municípios do Estado, 49 já declararam estado de emergência ou de calamidade pública .

Deixe uma resposta