SEM REGRAS MUSICAL As 7 cartas do apocalipse como você nunca viu

1231706_348492845287888_1856425357_n(1)

Foto da produção.

Há quase 2 anos em sua missão de realizar arte pelo reino de Deus a Semeartcia, companhia de teatro musical cristã, une teatro e cinema em uma produção inédita no Brasil trazendo ao cenário cristão uma releitura das cartas do apocalipse.

Produzido pela Hope filmes, em associação com o Studio musical Evolution, ambas empresas atuantes  em Feira de Santana e região, o filme intitulado Sem Regras conta a história de 7 alunos rebeldes de um pequena escola em Bristol, Inglaterra, que recebem os respectivos nomes das igrejas descritas no livro do Apocalipse.

1397371_713235625355200_80645314_o

Foto da produção.

Após cometerem um ato de vandalismo todos são enviados a Escola de Artes Casa do Oleiro, onde terão um verdadeiro encontro com o mestre e verão seus pecados trazidos a tona para que desse modo possam escolher mudar ou não seus atos pecaminosos.

“Ao notar o prestígio que o teatro musical tem recebido no Brasil, senti um enorme desejo de produzir algo de qualidade no meio gospel, a fim de impactar muitas vidas com a mensagem da volta de Cristo. Sendo assim o nosso grande objetivo através desse filme é trazer uma mensagem de alerta a igreja atual a qual tem perdido a verdadeira essência de serviço e amor a Deus, assim como aconteceu com as igrejas do apocalipse”, afirma o diretor do filme Tiago Rocha.

1237733_350440665093106_1350402221_n

(Foto da Produção) Cena gravada no Teatro Maestro Miro

O elenco conta com participação de 35 atores cristãos oriundos de diversas denominações os quais foram selecionados em audições de canto, dança e atuação, além das equipes de fotografia, making off, make up, produção, figurino, direção e edição. Grande parte deles voluntários que doam seu tempo para dar vida a essa história e trazer para a juventude um exemplo de que basta um pouco de talento somado a muita dedicação que grandes coisas podem ser feitas.

IMG_6129

Cena gravado num terreno baldio no bairro Santo Antônio dos Prazeres

Como a história acontece em uma escola na Inglaterra, os cenários foram escolhidos criteriosamente para recriar o ambiente estrangeiro, dentre as locações encontram-se o Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), Parque da cidade e o Seminário Teológico Batista do Nordeste.

Se você curte os musicais da Broadway e todo o encanto que eles oferecem a plateia, chegou a sua vez de conhecer uma produção com a mesma qualidade, contudo com uma mensagem cristã.

                           Seja você também um colaborador desse projeto compartilhando nas redes sociais.

Curta a fanpage da Cia www.facebook.com/semeartcia

Deixe uma resposta