Fernanda Brum assina liberação de seu novo DVD pela MK Music

3d2fff280962ab7f02ae4de4afbf8fb7

Foto/ Divulgação 

Falta muito pouco para todos serem abençoados pelo DVD Liberta-me! Nesta quarta (15), a cantora Fernanda Brum interrompeu sua licença médica (operou hérnia umbilical recentemente e só volta às atividades em fevereiro, quando liberada pelo médico) e, acompanhada do marido e produtor musical, Emerson Pinheiro, esteve na MK Music para liberar o material para finalização. E o sacrifício valeu a pena. Vídeo revisado e aprovado! Agora, segue autoração, fabricação e, muito em breve, estará à venda.

A gravação do DVD Liberta-me aconteceu em agosto de 2013, e reuniu mais de 10 mil pessoas no Chevrollet Hall, na capital Pernambucana. Mais uma superprodução MK Music, desta vez com apoio do Canta Recife. A diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, esteve à frente de todos os preparativos e aguarda ansiosamente pelo projeto.

“Fomos recebidos com muito carinho por todo o povo do Nordeste. Foi uma noite de libertação, adoração e inesquecível. Esperamos que todos sintam a presença de Deus através deste DVD que realmente está lindo!”, contou Marina de Oliveira.

Na gravação, momentos especiais como ministração da Santa Ceia, pelos pastores Emerson Pinheiro, Josué Valandro Jr. e Joaquim Cantagalli. Fernanda Brum contou também com a presença das amigas EyshilaLiz LanneBruna Karla e Aline Barros(Eyshila e Bruna Karla também cantaram).

O DVD Liberta-me tem direção artística de Marina de Oliveira, produção artística de Alomara Andrade, direção de vídeo de Dayane Andrade, produção musical de Emerson Pinheiro e Iluminação de Heitor Wyatt. Prepare-se para mais um lançamento ricamente abençoado por Deus e inesquecível para todos!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Deixe uma resposta