JORNAL TELEMUNDO- EUA E PORTO RICO SE PREPARANDO PARA UMA CATÁSTROFE

fema coffinsp

Foto / reprodução Internet

O TelemundoPR Tele Noticias de Porto Rico divulgou no dia 16 de Setembro de 2013 , a compra  de milhares de caixões transportada para Porto Rico e  outros lugares do Estados Unidos .  A notícia gerou  uma grande preocupação entre a população.

Em esclarecimentos  o  diretor  da Agência de Gestão de Emergências (FEMA) de Porto Rico , Alejandro De la Campa  declarou sua posição, pedindo que a população não se assustasse .

Em entrevista para o Jornal Tele Mundo, (FEMA), Alejandro De la Campa, negou   qualquer conhecimento da existência de documento ou nota que alertase para  qualquer iminência de uma catástrofe no país.  No entanto, admitiu que estão preparado para qualquer tipo de  emergência  . ” Estamos em alerta durante todo ano, estamos preparados para responder um emergência durante o ano inteiro, tanto como Porto Rico e Eua “- declarou  Alejandro De la Campa , que pediu aos moradores de Puerto Rico  ouvir declarações  somente do governo e oficiais relacionadas as actividades da agência.”

De acordo com um relatório, informado pelo Jornal, o alegado transporte é ordenada pelo Emergency Managamente Administrarion Federal (FEMA) e do Exército, além da compra dos caixões, foram realizadas uma compra milionária de alimentos,  se preparando em silêncio para um ataque ou desastre natural.

A notícia  também repercutiu sendo divulgada no programa de Frente com  Jay Fonseca, um grande jornalista formado em  radialista , advogado e analista político . Em contra partida  segundo informações fornecidas  para seu programa Jay esclareceu   que a compra dos “caixões”  levado para a ilha pela FEMA. ,  será usado para mover  outros que já estão enterrados no Cemitério Nacional. ( Com informações TeleMundo – Puerto Rico)

Veja Reportagem completa : AQUI 


Deixe uma resposta