Mariana Ava apoia o projeto “Unidos para Tua Glória”

579246_183636371758836_1025085355_n

Foto/Divulgação

Uma participação mais que especial. Dar voz ao clamor em favor dos cristãos que são perseguidos ao redor do mundo. Foi assim que a pastora e cantora Mariana Ava recebeu o convite para fazer parte do projeto “Unidos para a Tua glória” – promovido pela Missão Portas Abertas, que visa mobilizar e engajar cristãos brasileiros a partilhar sobre a realidade em relação à perseguição cristã.

 A Missão Portas Abertas é uma base internacional que atua em cerca de 50 países onde existe algum tipo de proibição, condenação, execução ou ameaça à vida das pessoas ou à sua liberdade de crer e cultuar Jesus Cristo.

 “Foi imediato. Assim que recebi o e-mail senti algo muito forte de Deus. Pois nos últimos anos temos visto com mais ênfase muitos de nossos irmãos sofrendo com a perseguição religiosa. Nosso papel vai além de simplesmente cantar, é expressar a nossa preocupação com esta causa. Só sente a dor quem passa por ela. Em nosso país somos livres para adorar a Deus. Devemos nos colocar no lugar de nossos irmãos. Oramos por estas vidas. Oramos também para que o nome de Jesus seja proclamado nos quatro cantos do mundo”, ressalta Mariana Ava.

Foi com este objetivo que Mariana gravou recentemente o vídeo da canção “Luz na Escuridão”. Canção esta composta por Maurício Monteiro e Nívea Soares especialmente para a campanha de mobilização do projeto “Unidos para Tua glória”.

Com esta iniciativa, o projeto pretende tocar o coração dos cristãos brasileiros para que sejam movidos pelo amor a Cristo e ao próximo, ajudando em oração e clamor aos irmãos que sofrem e são perseguidos em muitos países.

 Vale ressaltar que Nívea Soares e Chris Duran, foram os primeiros apoiadores do projeto. O que pode ser conferido no canal oficial no Youtubewww.youtube.com/unidosparatuagloria

 Você também pode se envolver e apoiar esta mobilização! Siga! Compartilhe! Divulgue!

Site: www.portasabertas.org.br
Facebook:
 www.facebook.com/unidosparatuagloria
Twitter: www.twitter.com/paratuagloria
Youtube: www.youtube.com/unidosparatuagloria

Por Ana Paula Costa

Comunicação Ministério Mariana Ava
www.marianaava.com
anacostacomunicacao@gmail.com

Deixe uma resposta