"Café em Comunhão" reúne lideranças na igreja A Palavra Viva em Niterói

Acesse AQUI e veja as Entrevistas

DSC_2351

Momento de Adoração

Aconteceu neste sábado (15)   na igreja A Palava Viva” Café em Comunhão de 2014, o evento acontece  há  mais de 15 anos, e tem crescido e  se fortalecido a cada dia , reunido  grandes lideranças de São Gonçalo, Niterói, Itaboraí  e adjacências, com o propósito  de unidade entre igrejas e pastores das regiões.

Sem título

Pr Adilson Henrique

De acordo com Pastor Adilson Fonseca um dos idealizadores , informou  que o ” Café em Comunhão é interdenominacional e  reúne cada mês  pastores em diferentes  igrejas  .

Estamos aqui, anunciando a unidade e obedecendo a palavra de Deus “Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união., o que nós queremos e a unidade do povo de Deus, aprendermos viver unidos aqui, para que um dia possamos viver nas mansões Celestiais .” Declarou Pastor Adilson Fonseca.

O Pastor Rubens um dos coordenadores que trabalha ao lado do pastor Adilson Fonseca , informou que o ” Café em Comunhão vêm crescendo a cada dia, sem nenhum propósito político e financeiro,  além de reunir os líderes,  o mesmo tem o objetivo  de ministrar os pastores com uma palavra abençoadora.

MO

Pr Rubens um dos Coordenadores do Evento

O Café em Comunhão de pastores é um dos eventos mais sérios , mais autênticos que eu pessoalmente  posso dizer, por quê nosso único propósito e trabalhar a comunhão entre as igrejas e os pastores , produzindo uma unidade que se faz necessária, o objetivo do café e não só reunir os líderes, mais trocar experiências, e acima de tudo enfatizar um palavra para abençoar os líderes, o café tem este propósito, não temos motivação política nenhuma, e nenhum propósito financeiro, nosso propósito  é divulgar a comunhão entre as igrejas e aproximar pastores para abençoar” Declarou .

O Pastor e Deputado Estadual Samuel Malafaia , que também esteve presente durante todo evento, falou em entrevista para Destake News Gospel,  sobre a importância da comunhão e unidade do povo de Deus através do evento.

DSC_2415

Pastor e Deputado Federal Samuel Malafaia

A unidade do povo de Deus no sentido de preservar a família e bons costumes é muito importante, e quando estamos reunido aqui,  a gente sempre aprende um com outro, e ainda temos o privilégio de recebermos alguma instrução, quero parabenizar a Destake News Gospel, pois normalmente  Jornal só divulga caos e notícias populistas, e vocês estão divulgando “As coisas boas do Reino de Deus”  é uma festa um conselho de pastores de qualidades e igrejas importantes, e um jornal com um motivo maravilhoso estamos todos de Parabéns”. declarou Pastor Samuel Malafaia.

A Palavra foi ministrada pelo Pastor Silas Esteves que levou uma poderosa palava de convocação  ao  Amor e Unidade para toda  liderança presente, “Existe Coisas que está no meu coração que vai contribuir com o crescimento do meu irmão e o reino de Deus ” relatou o pastor

DSC_2326

Pr Silas Esteves Ministrando palavra

Em entrevista pedimos que o pastor Silas falasse um pouco mais sobre a frase o qual destacamos durante sua ministração , o mesmo explicou que somos um só corpo, devemos abrir mais nosso coração em perdão amor e unidade.

Nós precisamos muito um dos outros dentro do corpo de cristo, a família de Deus é como Deus tivesse depositado um dom dentro de cada um, a resposta está ali, mais se não abrirmos nosso coração em perdão amor e unidade, se   ficarmos restrito cada um no seu mundinho, ou na sua igreja , nos seus dogmas e doutrinas,  vamos acabar perdendo àquilo que é uma resposta de Deus que foi depositado em outro irmão ou outro grupo, é hora de PERDÃO, é hora de AMOR é hora  de ausência absoluta de barreiras”,Conclui o Pastor .

DSC_2384

Momemnto de Celebração a Santa Ceia do Senhor

Além da Palavra e louvores o Café foi marcado por um grande momento especial de comunhão, onde todos juntos participaram da Santa Ceia do Senhor esteve presente também  o Diplomata do Itamaraty Sebastião Neves.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO AQUI

ASSISTA O  VÍDEO

 

Por Cláudia Caputi 

Deixe uma resposta