QUEM DETONOU O ROJÃO?

Pastor, casado pai de 4 filhos, teólogo, Compositor e Intérprete

Pastor, casado pai de 4 filhos, teólogo,
Compositor e Intérprete

O homem suspeito de acender o rojão que provocou a morte do cinegrafista da TV Bandeirantes, Santiago Andrade, durante uma manifestação contra o aumento da tarifa de ônibus”.
A verdade dos fatos é que já estar esclarecido quem ascendeu o rojão, quem detonou o rojão e quem segurou o rojão, quem vendeu o rojão, quem comprou o rojão, quem fabricou o rojão, quem pagou o rojão…

Sem rodeio, sem efeito dominó, sem lógica de efeito cadeia. No momento primário o responsável pelo rojão e o dono do rojão, o patrocinador do rojão, é o governo com sua política suja é medíocre, que com sadismo, assistir de seu helicóptero o sofrimento do povo, que em bandos como uma boiada desgovernada, amonta-se em trens, barcas e ônibus, sem o mínimo do respeito a essa gente que sofre para ir todos os dias para o trabalho, sem segurança, sem condições mínimas nem rudimentares, sim é lamentável a morte, do Cinegrafista, Santiago Andrade. Porém o dono do rojão é o próprio político, que as véspera de uma eleição consegue encenar que estar preocupado, que tudo isso vai mudar.

A imprensar toda de luto, e justa homenagem a esse cidadão que morre pelas mãos não dos jovens, manifestantes nem por causa de um rojão que foi detonado por alguém que não sabia o que estava fazendo. É sim pelas mãos de uma política sinistra é perversa.A imprensa chora a morte de Santiago Andrade, mas deveria chorar e envergonha-se de ser porta voz de um governo do mal.

Todos os dias rojões são detonados e explode no rostos de cada Brasileiro, e dia a dia morre “um Santiago” sem rosto sem defesa, sem justiça.

Se você me perguntar quem é dono do rojão: Não preciso responder é só olhar as mãos sujas de pólvora, desses políticos, que não podem lavar as mãos na bacia d’água de Pilatos, porque tem sangue nas mãos.

Quem detonou, rojão? Não me pergunte isso! pergunte quem é dono do rojão.

Leia Também

QUANTAS VEZES VOCÊ MORREU? QUANTAS MORTE VOCÊ VIVEU?

JUSTIÇA DE DEUS X JUSTIÇA DO HOMEM

PR. MARCOS FERNANDES 

Deixe uma resposta