Xuxa pede que todos orem por sua mãe que está internada

xuxatiada

Foto/Divulgação

No início dessa semana  a apresentadora Maria das Graças Meneguel, mais conhecida como Xuxa,   pediu oração para  sua mãe, Dona Alda, que está internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo), do Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro.Sem título

Xuca usou o seu perfil do Facebook, para realizar o pedido para  fãs e não fãs, pedindo que todos intercedem a Deus por sua mãe ”  Oi gente ! Desculpa eu ta tão afastada de vcs e entrar aqui e pedir uma coisa, mais é que MT importante. Então…até mesmo que vc não goste de mim por favor eleve seus pensamentos agora e peça a Deus pra minha Aldinha Melhorar, seu que com a ajuda de vcs ela vai conseguir sair dessa“. Desabafou .

No  passado Xuxa sempre referia-se a Deus como  ‘o cara lá de cima’,  Porém a apresentadora não tem se pronunciado mais dessa forma,  para referir-se a Deus.

Desde o dia 21 de janeiro. Dona Alda, de 77 anos, foi encaminhada para o local com um quadro de pneumonia. Ela sofre de Mal de Parkinson há 12 anos e seu estado de saúde inspira cuidados.

De acordo de  uma fonte do EGO, são diárias as visitas da apresentadora Xuxa, que na maioria das vezes chega a pernoitar em um leito improvisado próximo ao da mãe

Deixe uma resposta