Abertas inscrições para a 2º edição do Festival de Música Gospel

2014_02_11_festival_musica_gospel_02

Foto / Divulgação

Foi dada a largada para abertura das  inscrições do 2º Festival da Música Gospel (Femugo) a inscrições vão  até o dia 30 de abril, em Salto (SP). Somente candidatos que residam na cidade de Salto  poderão participar da (Femugo) , sob risco de desclassificação.   A ficha e e o regulamento poderão ser retirados, gratuitamente, na sede da Secretaria da Cultura, que fica na Praça Antonio Vieira Tavares, 20, Centro.

Destinado a todos os músicos cristãos, o Festival abrangerá todas as igrejas do município . O objetivo do Festival e incentivar e desenvolver a cultura da música gospel e criar interação entre as comunidades religiosas, a idade mínima para participação é de 14 anos.

Os interessados devem apresentar uma composição inédita com letra e melodia (arranjo), devidamente identificada. Junto com a inscrição devem ser anexados: seis cópias da letra da música, documento contendo o nome da música, o nome do grupo ou cantor(a), assinaturas e endereços dos autores, dos intérpretes, dos músicos, do responsável pela banda e do responsável pela igreja/comunidade. Cópia do documento de identidade dos autores, dos intérpretes, dos músicos e do responsável pela igreja/comunidade. CD demo – Áudio.

Os ganhadores receberão prêmios em dinheiro e troféu além de gravação em estúdio profissional da matriz de um CD. Outras informações no regulamento do Festival que pode ser retirado na Secretaria da Cultura de Salto. ( Com informações Prefeitura de Salto )

Deixe uma resposta