"Alegria verdadeira só com Jesus" declara atacante de time carioca

fred-instagram

Foto/ Divulgação

Movido pela fé em Jesus o jogador  Fred tem evangelizado até com dizeres em camisa, que  carrega com ele as palavras que tem aprendido durante os cultos evangélicos no  Rio de Janeiro. Na manhã desta última sexta-feira, 7, o atacante foi treinar com uma blusa onde se lia a frase “Alegria verdadeira só com Jesus”, em português e inglês. Na legenda da foto postada pelo jogador em seu Instagram, ele escreveu: “A alegria do senhor e a nossa força . #bencaosilimitadas #presenteabencoado”.

De acordo com as  fontes do Portal EGO, Fred já frequentava a Igreja Evangélica Internacional da Zona Sul, mas andava sumido. Voltou ao local no domingo, 16 de fevereiro, no culto da manhã, repetiu a visita na segunda-feira, 17, à noite, e tem postado mensagens de fé em suas redes sociais. O atacante do Fluminense foi levado à Igreja Evangélica Internacional da Zona Sul pelo ex-jogador Gilmar, marido da cantora Aline Barros.

“Ele aceitou Jesus há um tempo, mas sumiu. Voltou agora. Sentou no primeiro banco, vai com a Bíblia debaixo do braço, concentrado, rendido a Deus”, conta a fonte ( Com Informações Ego)

Deixe uma resposta