'Altere sua foto no facebook' Campanha a favor de pastor preso no Irã continua na internet

Saved-Saeed-banner

 

“Altere sua foto no facebook por apenas uma Semana”,  a  mobilização continua nas redes sociais,  Facebook, twitter, Instagram,   pessoas de toda parte do mundo estão trocando suas fotos do perfil pela imagem da campanha ‘Save Saeed’, a campanha já  mobilizou pastores e cantores de grandes nomes evangélicos . O  pastor norte-americano, continua sob custódia do governo iraniano.  De acordo com as  informações da CBLJ, Saeed Abedini está hospitalizado e prestes a ser atendido pelos médicos pela primeira vez, após sua prisão há um ano e oito meses. Ele sofre de sangramento interno no intestino e está com piolhos até os pés. O pastor ficou uma semana e meia internado sem atendimento médico. No dia 19 de março, foi algemado e levado de volta a prisão sem ser atendido.

Diante dessa situação, Filipe Coelho, diretor do CBLJ, começou esta  grande campanha na internet. Depois de 24 horas de intensa manifestação, o pastor foi levado de volta ao hospital e está prestes a ser operado e devidamente tratado.

Filipe pede a todos que participem dessa campanha em favor do pastor Saeed Abedini. Basta tirar uma foto com a placa ‘Save Saeed’ e mudar sua foto de perfil no Facebook, Twitter e Instagram.

Para mais informações acesse a página da campanha no Facebook.

Fonte: CBLJ

Leia Também

Campanha pela libertação de pastor Saeed Abedini preso no Irã

Silas Malafaia, Anderson Bravo e Silmar Coelho participam da campanha pela Libertação de SAEED ABEDINI preso no irã

 

Deixe uma resposta