Ministério Yavé Shamá Vive Noite de Ordenação Apostólica

DSC_2312

Bispo Carlos Henrique, e os Apóstolos Fabiana Rangel, André Leite, Augusto César, Carlos Vicente, Luciana, e Rubelande .

Noite especial  viveu o Ministério Apostólico Yavé Shamá neste sábado (15), um dos motivos foram  as ordenações Apostólicas dos bispos Carlos Vicente e sua esposa Luciana, que apascentam o Ministério Apostólico Yavé Shamá  há 10 anos na cidade de São Gonçalo .

O culto deu início através da  missionária Luana, filha dos Apóstolos Carlos Vicente e Luciana, seguindo após com momentos de louvores e adoração, baseado em Efésios 2. 19 ,20  o Apóstolo Rubelande Pereira  levou a abençoada palavra de Deus ”  O plano de Deus não é apenas que o homem funda igreja, mais  arrancar as trevas levando para luz, a maior prosperidade que Cristo deixou para igreja foi o plano da salvação” declarou o Apóstolo Rubelande , que também realizou as ordenações Apostólicas  com DSC_2243imposição de mãos e derramamento  da unção. Foram ordenados também à apóstolos   o casal de bispos  Fabiana Rangel e André Leite   e o pastor Carlos Henrique à bispo.

DSC_2137

Apóstolo Rubelande Pereira

Além de membros , amigos e  líderes de vários lugares , estiveram também  prestigiando o grande momento ,  a vice prefeita de São Gonçalo Mariangela Dias Valviesse  e o Rev. Apóstolo Augusto César Mendes do Belém do Pará .

Emocionado o Apóstolo Carlos Vicente , agradeceu à todos presente e especialmente aos seus pais ” O homem que sou, devo ao meu pai, que é meu maior exemplo” declarou o Apóstolo Carlos Vicente, que  há mais de 16 anos ao lado de sua esposa fazem a obra de Deus , ambos  já  estiveram durante 2 anos no campo missionário na cidade de Jabuticatuba em Minas Gerais, o Apóstolo Carlos Vicente  também foi nomeado a superintendente da Convenção da CGEMEBE do Rio de Janeiro.

Por Cláudia Caputi

 Veja Mais Fotos AQUI 

Deixe uma resposta