Perlla perde 19 quilos com malhação e dieta: 'Quero emagrecer mais três'

perllaPerlla vinha lutando contra a balança desde que engravidou de Pérola, sua filha maisvelha, que faz 2 anos na semana que vem. Mas agora, nove meses após o nascimento de Pietra, sua caçula, acantora conseguiu chegar a seu objetivo evoltou ao peso que tinha quando era solteira. Com 68kg – 19 quilos a menos -, ela se diz satisfeita com o corpo, mas ainda pretende secar mais.

“Estou na ativa desde que a Pietra fez dois meses. Fui na minha ortomolecular, Dra. Heloísa Rocha, primeiro para voltar a fazer tratamento e seguir uma dieta comnutricionista e depois veio a academia. Consegui chegar ao meu peso de solteira, que era o que eu queria. Mas sabe como é mulher, né? Quero perder mais um pouco, uns três quilos. E também quero secar mais nas pernas e nos braços, que são meu grande problema. Parece que minha gordura toda acumula ali (risos). Falta pouco para eu ficar completamente satisfeita! Minha barriga já está lisinha, graças a Deus. E eu não fiz nada, só usei cinta e perdi o inchaço que ganhei na gravidez. São 19 quilos a menos, né? É muita coisa! Suei e quero suar ainda mais”, afirma.

emagrecimento de Perlla começou a se tornar mais forte antes de seu casamento em novembro do ano passado. Ela e o marido, Cássio Castilhol, oficializaram a união e a cantora já usou um vestido tomara que caia, que marcava bem suas curvas. Ela garante que não fez uso de suplementos alimentares nem remédios controlados para conseguir seu objetivo.

“Estou usando remédio, mas com efeito diurético e, principalmente, para regular meu intestino, que nunca funcionou bem. Fiz uma reeducação alimentar porque não adiantava emagrecer correndo e engordar tudo de novo. Estou proibida de comer pão, chocolate… O pior para mim foi cortar o açúcar e entrar no adoçante, porque não suportava o gosto. Mas a gente acostuma. Só me permito sair um pouco da dieta no fim de semana. Também não tem como, né? Comer é tão bom! Mas confesso que fico até com remorso”, diverte-se

Na academia, onde Perlla recebeu o EGOpara mostrar seu treino com o personal Douglas Mariano – o mesmo de Viviane Araújo, Mulher Melão e outras -, ela tem ido todos os dias. E, normalmente, é acompanhada pelo marido ou pela amiga Adriana Bombom.

“Malho duas horas por dia – uma só deaeróbico e uma para a musculação. Venho de manhã cedinho, quando as meninas ainda estão dormindo. Elas levantam umas 9h30 e, enquanto eu não chego, o papaisegura a onda. Quando ele vem junto, as meninas ficam com a minha sogra, Zilda. Ela largou o emprego para ficar à nossa disposição. Tenho medo de colocar gente que não conheço em casa e ela adora cuidar das netas. Não chega a ser um trabalho, né? Ela curte bem o papel de avó”, fala.

Usando um macacão decotado durante as fotos, mas sempre com uma regata por cima para não mostrar as costas nuas, ela explica que o pudor não é só preocupação por causa de sua carreira como cantora gospel, mas também uma questão de mudança em seu gosto pessoal.

“Não boto nada para chamar atenção. Antes o meu trabalho puxava muito para a sensualidade, agora não preciso disso. Sou bem casada e mãe de duas filhas. Não ando como uma jeca. Uso coisas bonitas, mas discretas. Não uso mais decote, short curto ou tops, que eu usava muito antes. Não me sinto bem”, declara Perlla, que acaba um curso de teologia até o fim do ano e depois inicia a escola de ministros, para orientar pastores.

A rotina da cantora, aliás, está uma loucura.Dedicada à Igreja, ela conta que viaja pelo menos quatro dias por semana ao lado do marido, que é músico. Para não ficar muito tempo longe das filhas, a cada viagem ela leva uma das duas.

“Nos mudamos há dez meses para uma casa, maior e mais perto da minha sogra. Eu e o Cássio vivemos viajando, dormindo em hotéis. Estamos trabalhando muito e quase não paramos em casa! Por isso sempre levamos uma das meninas com a gente para elas não sentirem tanta falta. Uma vai e a outra fica com a avó. As duas é muito complicado”, explica.

A filha Pérola, aliás, vai entrar na escolinha no meio do ano. “Ela é espoleta. Fala com todo mundo. É uma metida! Quero que ela interaja e aprenda a dividir. Sinto que ela tem necessidade de conviver com outras crianças além da irmã. Também estou louca para que ela comece a fazer inglês. Ela já canta várias músicas mesmo sem entender. É filha de músicos, né? Acho que vai mesmo seguir o caminho dos pais e nós vamos incentivar esse lado dela”, diz.

Fonte : Ego

Deixe uma resposta