"Quão Formosos os pés dos que anunciam a paz" tema do 11° Congresso de Missões

sem título-43

A esquerda Pr Zildo Junior e Ministrando Evangelista Hilmar

“Quão Formosos os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam Coisas Boas” Este foi o tema do 11° Congresso de Missões da Assembléia de Deus do Engenho do Roçado em São Gonçalo, presidida pelo Pastor Zildo Junior,o evento missionário foi realizado no último sábado  (15) os  três  dias de festividade  reuniu,  pastores, evangelistas , missionários e caravanas de vários lugares , uma linda festa com toda juventude da igreja  envolvida, a mensagem foi ministrada pelo pastor  Hilmar  da Assembléia de Deus do Rocha (SG), com leitura bíblica em Atos 28:5,  baseado na vida de Estevão e Paulo ,  o pastor falou sobre as características de um verdadeiro Missionário .

Quem tem chamada para fazer missão vai levar pedradas, Estevão viu o céu aberto, levando pedradas, quanto mais pedradas levar, mais a missão vai ser cumprida, pedradas não mata crente fiel que Deus chamou para fazer Missão. Declarou o evangelista , que também mencionou várias características da igreja missionária ” A igreja que é missionária ela cresce em todo os aspectos , a igreja de Atos cada vez mais crescia em número, exemplificou o preletor “.

DSC_0258

Grande foi a glória de Deus através da  poderosa palavra, muitas vidas foram edificadas,  renovadas e conscientizada da chamada Missionária, encerrando com chave de ouro, a  missão do 11° congresso  foi alcançada, onde  vidas aceitaram a Jesus como único e suficiente Salvador .  A igreja fica na localizada na rua Rosalina do Carvalho, n° 87 – Engenho do Roçado -SG- Rj.

Deixe uma resposta