RENASCER PRAISE REALIZA SIMPÓSIO DE LOUVOR EM SÃO PAULO

Pessoas_no_RHall

Segunda edição do Simpósio de Louvor reuniu várias pessoas no Renascer Hall, em São Paulo | Foto: Karin Marcitello

No último sábado (15), milhares de pessoas se reuniram no Renascer Hall, em São Paulo, para o renomado Simpósio de Louvor, desenvolvido pelo Renascer Praise. O ministério, que acaba de lançar seu 18º projeto – o CD Canto de Sião – em parceria com a UM Entretenimento e a Universal Music Christian Group, proporcionou aos presentes um verdadeiro encontro de adoradores.

Bispa Sonia Hernandes, líder do grupo, iniciou o Simpósio explicando a importância de ter uma vida de oração e comunhão com Deus. “O nosso louvor tem que ser algo verdadeiro. Este simpósio só existe porque o Senhor existe”, declarou a ministra que, junto com o Renascer, cantou louvores como Eu vou viver milagresDom da Fé,Canto de Sião entre outras.

O evento tem o intuito instruir levitas, ministros de louvor, instrumentistas e pessoas que estão interessadas no ministério e começou por volta das dez da manhã e se estendeu até o anoitecer. Os participantes ouviram sobre dança e comunicação não verbal. Também puderam conhecer mais sobre voz com a fonoaudióloga Blacy Gulfier.

Esse é o segundo Simpósio de Louvor da série de encontros que o Renascer Praise pretende realizar este ano. O primeiro aconteceu na Igreja Renascer em Cristo em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro, em fevereiro. Na ocasião, a igreja ficou cheia de músicos e cantores de todas as partes do estado.

Por Monique Jales

Deixe uma resposta