“ IGREJA ORANDO E AGINDO” nova campanha por um Brasil Melhor

O Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB) lançou uma nova campanha para  um Brasil melhor, com título  “2014 Igreja orando e agindo, Brasil mudando”. O objetivo é mobilizar as igrejas a se posicionarem sobre assuntos de relevância para o país.

Pr Silas Malafaia, presidente do CIMEB,comentou no portal Verdade Gospel sobre o movimento que envolve diversas denominações evangélicas: “Tenho dito diversas vezes que tanto no Antigo, como no Novo Testamento, Deus trata o homem como um ser biológico, sociológico, psicológico e espiritual. A vida abundante que Jesus prometeu em João 10:10 atinge todas as áreas que acabamos de falar […] Temos responsabilidade com a nossa nação, o bem estar dela passa por nós. Somos cidadãos como qualquer outro, temos direitos e deveres, e temos que influenciar em todas as áreas com nossas crenças e valores”, afirmou.

O evento  aconteceu entre os dia 8 a 10 de abril teve como preletores os pastores ,Silas Malafaia, Dale Bronner, Jorge Linhares, Silmar Coelho e Cesar Augusto .

Leia o comentário na integra

Imagem: DivulgaçãoTenho dito diversas vezes que tanto no Antigo, como no Novo Testamento, Deus trata o homem como um ser biológico, sociológico, psicológico e espiritual. A vida abundante que Jesus prometeu em João 10:10 atinge todas as áreas que acabamos de falar. Quando o povo de Israel foi levado cativo para a Babilônia Deus deu uma instrução para o povo, que iria passar 70 anos em uma terra que não era deles (Jeremias 29). Ao ler a passagem bíblica você observará o que Deus está falando com seu povo: serem produtivos, crescerem, conquistarem aquela terra, orar pela paz do local para onde estavam sendo transportados e buscar a Deus de todo coração. Se Deus ordena ao povo fazer estas coisas em uma terra estranha, que dirá na sua própria terra!

Temos responsabilidade com a nossa nação, o bem estar dela passa por nós. Somos cidadãos como qualquer outro, temos direitos e deveres, e temos que influenciar em todas as áreas com nossas crenças e valores. Daí veio a ideia de vários pastores em lançar uma Campanha de Oração pelo Brasil e agirmos com a nossa cidadania para um país melhor. No decorrer do ano vamos marcar dias e horários diferentes para que a maior quantidade possível de pessoas esteja orando pelo Brasil.

Copie a imagem abaixo e multiplique a notícia, para que o maior número possível do povo de Deus participe. Use também a hashtag: #2014 IGREJA ORANDO E AGINDO, BRASIL MUDANDO.

Imagem: Divulgação

 

Deixe uma resposta