Enquete a favor da família promovida pela Câmara dos Deputados

A polêmica sobre conceito de família continua como tema de uma enquete que está batendo record no Portal da Câmara dos Deputados. O objetivo é avaliar se os cidadãos são favoráveis ou contrários ao conceito incluído noProjeto de Lei 6583/13, do deputado Anderson Ferreira (PR-PE), que cria o “Estatuto da Família”.

De acordo com o texto, que apresenta diretrizes de políticas públicas voltadas para a entidade familiar e obriga o poder público a garantir as condições mínimas para a “sobrevivência” desse núcleo: família é formada a partir da união entre homem e mulher.

Votação

Imagem: Reprodução

No ar desde o dia 5 de fevereiro, mais de meio milhão de pessoas já participaram da enquete. O número de participantes é mais do que o dobro da segunda enquete mais votada no site da Câmara, que é a manutenção do poder de investigação do Ministério Público, abordado pela PEC 37, que obteve apenas 230.386 votos.

Na manhã desta segunda-feira (31) o resultado da enquete, que faz a seguinte pergunta “Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?”, estava: 50.15% responderam “sim”; 49.47% escolheram “não; e 0.39% não souberam opinar.

Se você é a favor do conceito de família como núcleo formado “a partir da união entre homem e mulher”, clique aquie vote SIM. Ao votar o participante só poderá fazer isso uma única vez de um mesmo computador. Por isso convoque amigos e familiares a também participarem, pois seu voto pode fazer toda a diferença.

Qualquer problema na votação ligue para o Disque-Câmara: 0800 619 619.

 

Fonte: Agência Câmara Notícias / Verdade Gospel

Deixe uma resposta