RACISMO é falta de Deus ! Declara cantor Thalles Roberto

10313589_659174014131915_1259295730922115748_nUm fato que chocou o Brasil. Durante um jogo do Barcelona, um torcedor decidiu atirar uma banana para o campo, destinada ao brasileiro Daniel Alves. A resposta do jogador, captada em vídeo correu o mundo este fim-de-semana,  milhares de visualizações, o próprio jogador  compartilhou via Instagram e Facebook, mostrando que sabe lidar com o racismo com bom humor ignorando os fatos . “Meu pai sempre me falava: come banana que evita cãibra”brincou.   O gesto acabou por dar origem a diversas “hashtags” nos  (assuntos mais comentados) do Twitter e outras redes /

O Cantor Thalles Roberto comentou sobre “RACISMO”  em sua rede social e afirmou

” Racismo é falta de Deus ! ” 

Leia na íntegra .

“Deus não errou no tom, Deus não estava equivocado” Deus nos fez a sua imagem e semelhança! Brancos , pretos,cinzas, amarelados, olhos puxados ou olhos sem puxar, ou sem olhos, sem braços , sem perna! Todo ser que respira: LOUVE AO SENHOR!
Fomos feitos imagem e semelhança de DEUS! Estou colocando essa foto pra dizer que eu AMO TODO MUNDO! Amo os Racistas por entender que eles estão tão sem Deus que tem nojo de uma obra de Deus, amo os que criticam o meu ministério e que apontam o dedo julgando a forma que Deus me usa por entender que eles não conhecem a palavra de Deus que DIZ: NÃO JULGUEIS para que não sejais Julgados! Eu amo porque Deus é amor! EU AMO porque Deus ama eles tb e ta tudo certo! Minha pele é assim, eu me acho lindo, porque eu me pareço com o MEU PAI! O mesmo PAI NOSSO que esta nos céus!
QUE O Deus que não faz acepção de pessoas seja com todos!

Amo vcs e, #SejamcheiosdoEspiritoSanto

Deixe uma resposta