Gonçalense apresenta time e uniforme para disputa da Série C

DSC_5883Em coletiva de imprensa no Business Center em São Gonçalo, o Gonçalense apresentou na última quarta-feira (30) o novo uniforme . Com uma  grande responsabilidade o Gonçalense estreia o Campeonato Carioca Série C neste domingo (4), às 15h, onde estará disputando contra o União de Marechal Hermes, no Estádio José Alves Ventura, em Rio Bonito. O presidente do clube, Joacir Thomaz, garantiu que estará trabalhando para 2016 disputar a serie A do campeonato .

DSC_5861

Nós vamos trabalhar para que 2016, estaremos  jogando contra vasco, contra flamengo contra botafogo . Afirmou

Durante a coletiva o treinador Emanoel Sacramento,  demonstrou sua fé  com os objetivo da equipe e se mostrou privilegiado  com o convite de treinar o time de São Gonçalo.

–  Quero reafirmar meu comprometimento no trabalho todos os dias, para representar este 1.350.000 (um milhão e trezentos) com muita garra e muito suor, temos certeza que vamos fazer  o povo de São Gonçalo sentir orgulho desses jovens, por que eles vão representar com dignidade. O resultado nós cremos, quando Deus nos conceder a vitória vamos colher os benefícios. Declarou 

DSC_5903

Técno Emanoel Sacramento, Presidente Joacir Thomaz e Vice-Presidente Thiago Thomaz

Perguntando como iniciou a estrutura do Gonçalense , o vice presidente Thiago Thomaz não hesitou e respondeu :

–  Eles são merecedores em estar aqui, foram escolhido a dedo para este projeto grandioso , aqui não tem um time , aqui tem um grupo, uma família , família Gonçalense, não posso falar de um jovem, temos um grupo, com certeza vamos sair desse campeonato vencedor . declarou

Durante as considerações finais, o Presidente Joacir Thomaz se emocionou em falar de  um projeto de mais de 20 anos que já saiu do papel .

Projeto grandioso  de um estádio padrão FIFA

DSC_5888

O presidente Joacir comentou sobre o projeto grandioso do Estádio que vai  reunir 43 mil pessoas e a objetivo de transformá-lo em um atrativo para os cidadãos de Gonçalense .

Nos queremos  1.300.000 (um milhão e trezentos ) torcendo para o clube Queremos uma equipe que faça com que a população venha em um domingo à tarde ou uma quarta-feira à noite vir torcer com a gente. Nós queremos que esse estádio seja bem dividido com um Corinthians com um Flamengo e um Internacional, isso quando a gente chegar na primeira divisão do Brasileiro. Uma das razões o qual escolhemos o Jardim Catarina é por ser um bairro carente. Temos também uma questão  Social, vejo muitas tristezas, vejo isto todos os dias, nossos atletas as vezes tem a necessidade de deitar no chão quando estão treinando. Quando o tráfico trocam tiros  . Queremos chamar  atenção da própria segurança do município  . Nosso objetivo final é através do esporte e da educação  impedir que esta geração que está chegando se envolva com  o tráfico . Vamos impedir que o tráfico abrace nossos jovens este também é nosso objetivo . 

 Estreia no estadual.

DSC_5864

A família Gonçalense estará   representando  uma cidade que tem sido celeiro do craque , fará seu jogo de estreia neste domingo (4), às 15h (de Brasília) diante do União de Marechal Hermes, no Estádio José Alves Ventura, em Rio Bonito. Esse será o primeiro jogo oficial do time .

Deixe uma resposta