Entrevista- Marquinhos Gomes fala do seu Ministério e grandes Sucessos que impactaram o Brasil

marquinhosgomes-1

O CD “Ele não desiste de você”, foi lançado no primeiro semestre de 2010, ultrapassando a marca de Disco de Ouro e Platina por mais de 100 mil cópias vendidas.

Já o DVD “Ele não desiste de você”, lançado em maio de 2012, já rendeu ao cantor DVD de Ouro por mais de 25 mil cópias vendidas. Ele ganhou este certificado no palco do programa do Raul Gil no dia 15 de dezembro de 2012. e milhões de acessos no Youtube.

A música “Ele não desiste de você” no canal da Tayla já ultrapassou mais de 8 milhões de acessos confira https://www.youtube.com/watch?v=ZA-2rC5FgQw

Confira também entrevista !

Marquinhos Gomes -Tenho a alegria de dizer que o meu ministério começou com o Grupo Altos Louvores em 1991. A minha história musical está diretamente ligada à do grupo que surgiu em 1985, sob a liderança do saudoso e querido Edvaldo Novais (falecido em 12 de fevereiro de 2010). O grupo foi importantíssimo na minha vida, pois foi por meio dele que aprendi muito sobre compor e produzir, principalmente, com Eyshila, Léa Mendonça, Diógenes e Sérgio Lopes. O Altos Louvores foi a minha faculdade. Sou grato a Deus pelo privilégio de ter feito parte desse grupo que hoje continua adorando ao Senhor com uma nova formação.

Destake News Gospel – 2-Qual o momento que mais marcou o Ministério do cantor?

Marquinhos Gomes – Muito bom falar sobre isso, pois vai servir de exemplo para muitos que vão ler esta entrevista. O momento mais marcante do meu ministério foram os quatro anos que fiquei longe do mercado da música gospel (de 2006 a 2009). Nesse período, passei por muitas lutas. Vivi de perto a pressão do mercado e isso contribuiu para que eu saísse do cenário da música gospel por um tempo. Mas quero deixar uma palavra para você que está vivendo um momento semelhante ao que passei. Para aqueles que têm a promessa e a unção de Deus, o tempo e as circunstâncias não são os pontos fundamentais para que os propósitos Dele se realizem. O mundo pode nos proporcionar fama e sucesso, mas a verdadeira exaltação somente Deus pode nos conceder. Quando chega o momento que o Senhor determinou para a bênção acontecer, não tem obstáculo que a detenha. Tome posse dessa palavra para a sua vida.

Destake News Gospel – 3-Qual a marca do Ministério Marquinho Gomes?

Marquinhos Gomes- Para mim a maior marca do meu ministério é o contato com o público. Tenho que honrá-lo sempre, pois é o povo que me abençoa comprando os meus discos e interage comigo nas Redes Sociais. Não é sem motivo, que o meu Facebook oficial já está quase chegando a um milhão de curtidas (https://www.facebook.com/MarquinhosGomesOficial). O que me deixa muito feliz e grato a Deus. Quando canto, ao mesmo tempo em que adoro a Deus, quero falar ao coração desse público que carinhosamente me acompanha. O meu ministério é cantar o amor de Deus para essas pessoas e para aqueles que estão carentes do Senhor, vivendo situações difíceis do dia a dia e que precisam de uma palavra amiga. Deus me levantou para isso.

Destake News Gospel 4- O louvor “Não morrerei” é sucesso nacional e transmite uma mensagem de ânimo e fé na caminhada cristã. Em algum momento de seu ministério vivenciou esta experiência?

Marquinhos Gomes – Várias vezes. Em especial a que eu coloquei para vocês na pergunta de número dois, quando fiquei longe da mídia e do mercado fonográfico. Muitos acharam que eu estava “morto” musicalmente falando. Mas Deus é quem dá a última palavra a nosso respeito. As promessas de Deus têm se cumprido na minha vida.

Destake News Gospel 5- O CD “Ele não desiste de você” ultrapassou mais de 100 mil cópias vendidas. Como é para o cantor ser honrado por Deus, com recebimento de Discos de Ouro e Platina, na noite da gravação do seu DVD “Ele não desiste de você”?

Marquinhos Gomes– Primeiramente, eu preciso falar desse álbum. Foi ustamente com ele que Deus me concedeu a oportunidade de retornar ao mercado da música evangélica. Foi um divisor de águas no meu ministério. Praticamente todas as canções do disco foram sucesso nas rádios do Brasil. Um feito que poucos conseguem e eu louvo a Deus por isso. E no dia da gravação, a casa Via Show, no Rio de Janeiro, ficou lotada. Mais de 10 mil pessoas estavam lá cantando “Ele não desiste de você”. Foi um momento ímpar. Fiquei bastante emocionado. E ao final da gravação, Deus me honrou com os discos de Ouro e Platina. Vale lembrar também, que no dia 15/12/12, no consagrado palco do Programa Raul Gil, no SBT, recebi o Disco de Ouro por mais de 25 mil cópias vendidas do DVD “Ele não desiste de você”. Deus é maravilhoso!

Destake News Gospel -6- O videoclipe da canção “Ele não desiste de você”, de sua autoria, já recebeu mais de 8 milhões de visualizações no Youtube. Além da mensagem evangelística que a canção transmite qual o segredo para esse recorde hoje?

Marquinhos Gomes- Unção. Essa música foi gerada em um momento de muita unção. O álbum no todo veio para abençoar as pessoas, mas, principalmente, para alcançar as que ainda precisam encontrar Jesus. A mensagem contida no próprio título já toca o íntimo das pessoas. Imagine alguém que está desesperado, achando que tudo está perdido, mas que ouve a seguinte mensagem: “Ele não desiste de você!”. Deus tem falado com milhares de pessoas por meio dessa canção. Inclusive, com pessoas de outras religiões. Prova disso, são os testemunhos que recebo praticamente todos os dias a respeito. Isso porque o Pai não faz acepção de pessoas. Ele ama a todos indiscriminadamente. Eu acredito que essa música tem uma unção especial, porque ela fala do amor de Deus pelo pecador, seja ele quem for, revelando a intensidade da misericórdia de Deus.

Destake News Gospel– 7- Sabemos que o Espírito Santo é quem dá inspiração para compor. A maioria das suas canções foi composta por você, quais os momentos e como nasceram estas canções?

Marquinhos Gomes – Eu não tenho um momento específico para compor. Às vezes estou na minha casa com minha família e Deus me dá a letra de uma canção. Outras vezes, estou na rua, conversando com alguém e de repente a letra e a melodia vêm. Há momentos também de profunda intimidade com o Senhor. Enfim, fico à mercê do Espírito Santo, pois a qualquer momento Ele pode me usar!

Destake News Gospel– 8- Quais as novidades para 2014?

Marquinhos Gomes- Graças a Deus estamos com muitos projetos, entre eles, uma coletânea das 20 ou 30 melhores canções do nosso ministério. E, claro, produzir e gravar o CD da minha filha, Gabriela Gomes (17). Como pai, posso dizer que Gabriela já nasceu afinada (risos). Isso está no sangue dela que, inclusive, cantou comigo a canção “Todo-Poderoso Deus”, do álbum “Ele não desiste de você”. Foi aí que muitos puderam perceber o talento da minha filha. O meu desejo é que isso aconteça o mais rápido possível, mas é aquilo, estou na dispensação do Senhor. Tem que ser no tempo Dele. Ah! Não posso deixar de falar aqui que ainda tem o meu novo disco. O Senhor já me deu algumas canções. Em breve!

Destake News Gospel. Vamos fazer um ping-pong ?

Deus: Meu tudo

Família: Meu maior ministério

Ministério: Compromisso e responsabilidade

Evangelho: Jesus, Salvação

Humildade: Essencial, segredo do “sucesso”

Contatos:
Site: http://www.marquinhosgomesoficial.com

Facebook: www.facebook.com/MarquinhosGomesOficial

Twitter: http://twitter.com/MGomesOficial

Instagram: http://instagram.com/MGomesOficial

Deixe uma resposta