Programação do Brasil antes da Copa- 23 escolhidos para defender a seleção brasileira.

a-Selecao-brasileira-grupo-07-size-598Luiz Felipe Scolari já definiu os primeiros passos dos 23 escolhidos para defender a seleção brasileira na Copa do Mundodurante a preparação para o torneio. A CBF divulgou nesta quarta-feira a programação detalhada da seleção entre os dias 26 de maio e 9 de junho, três dias antes da abertura do Mundial contra a Croácia, no Itaquerão. Os jogadores vão se apresentar no dia 26 de maio, às 10 horas (de Brasília), no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, antes de seguirem para Teresópolis, na Granja Comary, sede da seleção brasileira.

Nos dias 26 e 27, os atletas farão apenas exames médicos e avaliações físicas. Os primeiros treinos serão no dia 28, às 9h30 e às 16h, logo após completar os exames. Do dia 29 de maio até 1º de junho, a seleção seguirá com treinos duas vezes por dia. Às 20h30 do dia 1º, os jogadores embarcam num voo fretado para Goiânia. Depois de treinar no dia 2, a delegação enfrenta o Panamá, no Estádio Serra Dourada, às 16h do dia 3 de junho. No mesmo dia, retornam de avião para o Rio.

Dia 4 de junho, os atletas treinam apenas no período da tarde. E, no dia seguinte, treinam de manhã e à tarde embarcam para São Paulo. No dia 6 de junho, o Brasil enfrenta a Sérvia, no Morumbi, às 16h, no último amistoso antes da Copa do Mundo. A delegação volta ao Rio no mesmo dia e os atletas serão liberados durante o dia 7. No dia seguinte, todos se reapresentam às 11h e treinam à tarde. Por fim, no dia 9, os jogadores realizam novamente dois períodos de treinamento. 

Fonte: veja

Deixe uma resposta