Café do COMERJ reúne lideranças na Comunidade Internacional da Zona Sul

DSC_0084

Aconteceu na manhã da última  quarta-feira (11) mais uma reunião do conselho de pastores do Comerj. O encontro reuniu várias lideranças na comunidade Evangélica Zona Sul, presidida pelo pastor Marco Antônio Peixoto, situada no bairro do Flamengo, Rio de Janeiro .

O Pr. Silas Malafaia , conduziu a reunião, e enfatizou a relevância do encontro mensal ‘- O conselho de Ministro do comerj é para promover a unidade ‘ Declarou o Pastor .DSC_0188

DSC_0213

Pastor Marco Antônio Peixoto realizando oração final

 Durante o evento foi realizado apresentação de novos credenciados, que receberam boas vindas através do pastor Silas Malafaia presidente do conselho . A palavra foi ministrada pelo Pr. Silmar Coelho,  que falou dos perigos na plenitude da grandeza, um ensino edificante e reflexivo, ” –  Nós falhamos em começar com o principal e não manter o principal, não há substituto para comunhão com Deus ‘Quando buscamos o supremo , esquecemos do principalAfirmou o Pastor .

O café é promovido mensalmente, toda 2ª Quarta-feira de cada mês, com um café da manhã e culto de louvor e adoração, e ministração da palavra de Deus.  tem como objetivo apresentar um caráter de formação para os líderes e pastores.

Próximo cafe acontecerá dia 9 de julho na igreja do Nazareno centro de Nilópolis .

                                                                                                                                                                                                                 Fotos / Gabrielle Caputi 

Galeria de Fotos

Leia Também :

Café do COMERJ reúne lideranças no novo templo da ADVEC

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO AQUI 

Deixe uma resposta