Câmara realiza Sessão Solene em comemoração aos 103 anos da Assembleia de Deus

10375997_659646547462660_5333342010106208778_n

Pastor Samuel Câmara durante pronunciamento

Câmara Municipal realiza Sessão Solene em comemoração aos 103 anos da Assembleia de Deus

O pastor Samuel Câmara participou  nesta quarta-feira na Câmara Municipal de Belém para a Sessão Solene em comemoração aos 103 anos da Assembleia de Deus no Brasil. 18 de junho é o Dia Municipal da Assembleia de Deus, por ter sido fundada nessa data, razão pela qual, todos os anos, realiza-se uma Sessão Solene para lembrar o dia em que Gunnar Vingren e Daniel Berg, juntamente com mais 17 irmãos, fundaram a Assembleia de Deus no Brasil.

A solenidade de hoje foi uma iniciativa dos vereadores Iran Moraes, Josias Higino e Moa Moraes, que pertencem à Missão Parlamentar da AD de Belém. Já falaram várias autoridades, ressaltando o trabalho da igreja em nosso país, entre elas o Prefeito Zenaldo Coutinho. A participação de vários cantores e grupos musicais transformou o Legislativo Municipal em lugar de adoração a Deus, trazendo o Pentecostes para um espaço oficial.

Em sua palavra oficial, o pastor Samuel Câmara enfatizou que a Assembleia de Deus é, hoje, um patrimônio do município, do Estado e do Brasil, enfatizando o papel da igreja em abençoar a nossa nação. Saudou também o Prefeito Zenaldo Coutinho e à Câmara Municipal, na pessoa de seu presidente, Paulo Queiroz. Por fim, afirmou que tudo o que está sendo feito deve ser transferido para a glória de Deus, a quem pertence a igreja, cujo crescimento não foi dado a homem algum, mas pelo Espírito de Deus (ASCOM).

Deixe uma resposta