Marcha para Jesus -Ato profético reúne mais de 600 mil pessoas no centro do Rio

DSC_8956

Mais de 600 mil pessoas participaram da Marcha para Jesus profetizando que Jesus é o Senhor dessa Nação.

DSC_8943

caravanas de diversos lugares do estado, que levaram faixas e cartazes com mensagens evangelísticas.

Mais de 600 mil pessoas participaram da Marcha para Jesus, realizada neste sábado (31), no centro do Rio de Janeiro – todos com o mesmo propósito: profetizar para cidade e declarar que Jesus é o Senhor desta nação. O evento, que faz parte do calendário oficial de eventos da cidade, reuniu caravanas de diversos lugares do estado, que levaram faixas e cartazes com mensagens evangelísticas.

A Marcha iniciou por volta das 15h30 e teve a organização do Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ). Durante o percurso, a Marcha teve momentos de vários clamores específicos, como libertação de vícios, cidades do estado, paz, autoridades governamentais, paz pelas mulheres, família, entre outros.

DSC_8890

Tonzão e Flordelis profetizando com povo.

Com o tema “Eu Sou de Jesus, eu Sou Campeão”, uma multidão animada percorreria parte das avenidas Presidente Vargas e Rio Branco com  ato Profético. Outro destaque da Marcha foram oito trios elétricos que acompanharam o trajeto até o palco. Em outro trio elétrico, Flordelis e Tonzão cantavam e profetizavam com  a multidão .

O pastor Silas Malafaia, que preside o COMERJ, iniciou a Marcha com o 1° clamor. Em entrevista, o pastor falou da importância do evento na cidade do Rio de Janeiro:

DSC_8991

Momento de clamor  pelas Famílias .

A Marcha tem um efeito de você proclamar profeticamente para cidade e Brasil e também comunhão do povo de Deus, com adoração e louvor” – declarou o pastor.

DSC_8961

Pastor Silas Malafaia profetizando para cidade do Rio de Janeiro

 A pastora Elizete Malafaia, que realizou uma das orações específica, também falou sobre o momento:

Estamos aqui para declarar que Jesus é o nosso rei, para declarar que o Rio de Janeiro em nome de Jesus, vai fazer a diferença no Brasil”.

10320361_665107143561213_2392505721485364625_n

O evento contou com a presença de líderes de várias denominações evangélicas e autoridades governamentais. Os louvores contaram com a participação de Kleber Lucas, Raquel Mello, Fernandinho, André Valadão, Rachel Malafaia, Flordelis, Renascer Praise, Eyshila, Anderson Freire, Fernanda Brum, Ministério Apascentar, Comunidade Zona Sul, Michelly Nascimento, Gospel Night, Jotta A, Jozyanne, Nani Azevedo, Perlla e Tonzão.

  Entrevistas – Confira  Aqui personalidades falando da importância do evento.

Veja Galeria de Fotos

 

Assista a cobertura da Marcha para Jesus

GALERIA DE FOTOS

Deixe uma resposta