Saiba como foi – 5° Aniversário do Chá com Mulheres na SBB com Eliana Ovalle

DSC_8674

Eliana Ovalle, na apresentação do Chá das Mulheres na SBB

Uma tarde prazerosa marcou o 5° aniversário do Chá com Mulheres na última quinta-feira (29), na Sociedade Bíblica do Brasil. O evento, que sempre acontece todas as últimas quintas-feiras de cada mês, tem o comando da apresentadora Eliana Ovalle, organizadora do evento, que reúne mulheres talentosas e cheia da unção de Deus.

DSC_8596

Atriz e designer de joias Kristhel Biancco

O evento com oração, louvores e muita adoração, também contou com o testemunho da atriz e designer de joias Kristhel Byancco.

Outro momento marcante foi a apresentação das mulheres que farão parte do CD, uma coletânea que reúne 12 vozes com louvores edificantes.

DSC_8756

Pastor Acyr de Gerone Junio

A palavra foi ministrada pelo pastor Acyr de Gerone Junior, secretário da Sociedade Bíblica do Brasil, no Rio de Janeiro e Espírito Santo, que levou uma mensagem forte e impactante dentro do tema ‘O Mestre chegou e te chama’. Em entrevista para o Destake News Gospel, o pastor declarou que, desde sua infância, já sentia o chamado de Deus em sua vida:

Aos 10 anos, eu já tinha o desejo de servir e atender ao chamado de Deus na minha vida” –iInformou.

A atriz e apresentadora Eliana Ovalle, também em entrevista, falou quando e como identificou o chamado de Deus.

Há 14 anos. Quando estava passando uma situação bastante difícil e aceitei Jesus, Deus mostrou as maravilhas que ele tem para nós, e modificou a minha história, preencheu o vazio que tinha em meu coração e me fez um verdadeiro ‘Antes e Depois’” – declarou a apresentadora.

Outra declaração edificante foi a do pastor Jarvis Brito, informou que o seu chamado começou dentro de um culto doméstico uma mensagem de uma missionária.

“Foi em um culto doméstico: eu fui a 8° pessoa a entregar a minha vida a Jesus, através da palavra de uma missionária, que é minha mãe na fé, e ali eu entendi o chamado Deus. Fui mudando, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e me arrependo de não ter acontecido isto antes, pois realmente ele revolucionou meu coração e até hoje está mudando muitas coisas” – declarou.

DSC_8804

Eliana Ovalle e as mulheres que fazem parte da coletânea do Chá com Mulheres da SBB.

Após o evento, deu-se continuidade ao encontro com uma grande confraternização da segunda parte do chá, com direito a bolo e várias delícias, preparado pela irmã Carmem Lucia.

VEJA MAIS FOTOS AQUI

Deixe uma resposta