THALLES ROBERTO GRAVA CD E DVD ID3 EM NOITE DE MUITA EMOÇÃO

Primeiro projeto do artista pela Universal Music Christian Group
tem previsão de lançamento para agosto de 2014

5f114355-ecec-4b39-82df-3270e5a51ec2

Uma noite que entrou para a história na carreira artística de Thalles Roberto. Assim pode ser definida a noite da última sexta-feira (30), em que o fenômeno da música gospel no Brasil e recém-contratado pela Universal Music Christian Group gravou seu primeiro CD e DVD pela gravadora. Intitulado ID3, o projeto foi realizado com público máximo na Igreja Bola de Neve da Lapa, na zona oeste de São Paulo.

Gravado ao vivo com direção artística de Daniel Silveira, que já dirigiu e produziu trabalhos de artistas como Ivete SangaloPaula Fernandes e Grupo Revelação pela gravadora, a gravação contou com um cenário grandioso que teve direito a canhões de luz e cinco telões de Led que ilustravam cada música executada. A performance do artista e da banda animaram o público, que pôde ficar praticamente dentro do palco que foi construído em formato do número três, ressaltando mais uma vez a trindade Pai, Filho e Espírito Santo, que virou marca da carreira de Thalles.

Antes de dar início à gravação, o Apóstolo Rina, líder da Bola de Neve, subiu ao palco acompanhado pelo Pastor José Rodrigues, presidente da Missão Cristã Mundial, que deixou uma mensagem aos presentes: “Vocês são responsáveis por mais uma vida que vai conhecer o Evangelho na Somália e em outros países do mundo”, declarou Pr. José como forma de agradecimento pela iniciativa do artista que destinou toda verba da venda de ingressos para as obras missionárias realizadas pela Missão Cristã Mundial.

Após o start para que se desse início à gravação, Thalles adentrou ao palco acompanhado pelo filho Miguel, de quatro anos, interpretando uma canção inédita que apresentava Deus como um Pai amoroso e capaz de tudo pelos Seus filhos. Para complementar esse clima familiar, ainda subiram ao palco a esposa do cantor, Daniela Campos, juntamente com o filho caçula Romeo. Ainda durante a canção, aconteceu uma encenação da crucificação de Cristo por parte da Cia Jeová Nissi, uma das companhias de teatro cristão mais renomadas no meio.

O repertório da gravação contou com 23 músicas inéditas das quais quatro já estavam na boca do público como Prazer, Eu Tô FelizZionSe liga no Groove – uma canção que retrata o contraste da atual situação do Brasil às vésperas da Copa do Mundo – e Quero Sua Vida em Mim, que foi o momento alto da noite com a participação emocionante de Naldo Benny e que já pode ser baixada no iTunes. O projeto ID3 contou ainda com as participações especiais do baterista Paulinho Fonseca (Jota Quest), o percussionista Cara de Cobra(que já tocou para Ivete Sangalo) e os cantores Edvaldo Santos e Delino Marçalque foram ovacionados pela plateia de mais de quatro mil pessoas em duetos com Thalles nas canções Dá-me um coração segundo o teu coração e Que amor é esse, respectivamente.

A noite foi encerrada, claro, com muita pressão e o cantor levou o público ao delírio e, ao final, Thalles foi literalmente “pra galera”. Agora é aguardar o lançamento do projeto ID3 que tem previsão de chegar às lojas por volta do mês de agosto. Além disso, Thalles Roberto também está em produção de álbum inédito para o mercado internacional, resultado da parceria entre aUniversal Music Christian Group e a Motown Gospel que breve será lançado para os públicos americano e europeu.

Deixe uma resposta